O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2021 - 15h44

Está ficando difícil

Quando eu li que o Alberto Valetim iria com um grupo de jogadores praticamente reserva para jogar contra o Fortaleza, já sabia que iria dar nisso. Mais uma derrota para conta destes caras que não tem compromisso com as cores, escudo, hino e nação rubro negra paranaense.

Fica até chato de torcer para eles, pois os caras não demonstram nenhuma vontade, até colegas já os criticam pela postura deste grupo de reservas, ontem, Zé Ivaldo, falou sobre o descaso dos caras e a falta de vontade de acertar. Se isso não mudar, as coisas vão ficar difícil no final deste campeonato.

Jogar como jogaram, então é melhor nem irem para lá, ou pararem de poupar os “titulares” que poderemos talvez vencer ou empatar uma ou outra partida. Chega deste melodrama de poupar titulares, pois nunca vi isso antes nos CAP, pelo menos no passado, no tempo da velha Arena e do estádio de tijolinhos, os jogadores neste tempo honravam e jogavam sempre para vencer e nunca ficavam de frescuras porque tinha dois ou mais campeonatos.

Hoje é esta frescura toda, joga um jogo, não joga outro, se prioriza um campeonato e não prioriza os outros, e ainda só pioram a condição técnica do clube. Trazendo técnicos desconhecidos, apostas como no António Oliveira e tantos outros e em Abertos Valetims da vida. Chega disso, vamos atrás de gente qualificada para honrar o nosso manto e escudo rubro negro dos paranaenses.

Petragliam acorda antes que seja tarde demais, pois estamos ladeira abaixo no brasileirão e não temos nem uma garantia que iremos vencer a Sulamericana e passar pelo Flamengo. Só temos à única certeza, que deste jeito que está vamos passar vergonha no final deste ano. Nem o falido paranaense estes caras conseguiram conquistar, você acredita que eles irão vencer ou conquistar alguma coisa ainda/



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…