O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 out 2021 - 9h51

Técnicos tem, falta coragem para contratá-los

Por pura curiosidade e nada mais que isso, fiz uma pequena pesquisa no Google, para verificar quem são os profissionais que estão ainda livres no mercado brasileiro para serem contratados pelo CAP, não fiz lista de estrangeiros, pois não os acompanham e nem conheço todos, mas, fiz uma lista dos que hoje poderiam ser nossos técnico: Lionel Scaloni, Gustavo Alfaro, Eduardo Berizzo, mas tenho um favorito, o Marcelo Bielsa. Este se um dia a gente conseguir contratar e o MCP ou quem for o Presidente do CAP e montar um time de jogadores qualificados, para a gente parar com esta onda de “saber sofrer”.

Mas, voltando ao assunto, no mercado brasileiro ainda temos: Abel Braga, Geninho, Carpegiani e Lisca, na ordem eu gostaria de ver Abel Braga e Geninho à frente deste grupo de pagares, pois, acredito que irão fazer estes caras jogar e promover jogadores qualificados da base, mais os que jogam bem no principal, teremos um grupo de jogadores bons para nos representar.

Só que se continuar nesta de “saber sofrer”, com Valetim e CIA, só vejo é muito mais vexame e tristeza para nossa torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…