O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 out 2021 - 9h51

Furacão devasta o Maracanã

Flamengo 0x3 Athlético PR 🔴⚫🌪
Furacão🌪 devasta o Maracanã pela semifinal da Copa do Brasil na véspera do dia do flamenguista😂. Uma vitória simples colocaria os urubus na final, só esqueceram de conferir a previsão do tempo. Quando abriram o olho, o Furacão 🔴⚫🌪 já chegava muito forte, mandando pena 🪶 de urubu pra todo lado…😂 Aos 5 minutos de jogo, Nikão marca de pênalti e nos acréscimos do 1⁰ tempo, numa combinação Nikão 》Kayzer, Kayzer 》Nikão, segundo gol do Furacão (Diego Alves engoliu algumas 🪶🪶🪶). 🤭😅
No intervalo do jogo, os urubus recorreram ao seu padroeiro São Judas Tadeu e Michael foi pro campo, fez uma jogada de cinema, mas não combinou com o melhor goleiro do Brasil e o Santos fez a defesa mais importante do jogo, que partida desse nosso goleiro 🙏🙏🙏. Era jogo de ataque contra defesa e diga-se de passagem, uma senhora defesa… No apagar da luzes pintava o terceiro do Furacão, quem diria, o zagueiro Zé Ivaldo (que nunca mais vou criticar nessa vida😅), recuperou a bola na defesa, passou a bola por trás da perna esquerda demonstrando uma habilidade de atacante, lançou o Pedro Rocha que dominou, girou e devolveu pro Zé, este havia disparado lá da defesa (93 metros percorridos). Nosso zagueiro artilheiro tocou de primeira no canto esquerdo, a bola bateu na trave e entrou, estava sacramentada a classificação pra final. Novamente o verdadeiro rubro-negro do 🇧🇷 calava o Maracanã, que delícia… 😁🔴⚫🌪❤🖤🌪
Athlético, eu te amo! ❤😍



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…