O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2021 - 9h51

Tem dia…

Bom, Segue a sina no Brasileiro, mais um jogo sem vencer e mais uma derrota dentro da Baixada, para um time “pior” que o nosso..

Com todo respeito ao Santos FC, de história gloriosa e que revelou para o mundo só o maior jogador de futebol de todos os tempos: Um tal de “Pelé”.

Mas o atual elenco do Santos FC, mas nem de longe lembra os momentos gloriosos da década de 60, mas sim, um time singelo e limitado e desfalcado de seu melhor jogador: Marinho.

Nós também poupamos alguns jogadores, os deixando no banco em virtude de outras prioridades na temporada..

Mas tínhamos que ter ganho…

PRIMEIRO TEMPO

Um jogo “amarrado” , times pouco inspirados, Atlhetico com a bola, mas com uma dificuldade enorme de saber o que fazer com ela.. E Terans, pouco inspirado. Voltarei a citar “El Rey” aqui ainda.

A principal jogada do Primeiro tempo, foi uma cabeçada de Pedro Rocha, para mim, o melhor jogador do time hoje…

E uma defesa de “cinema” do Goleiro, João Paulo..

SEGUNDO TEMPO

Começamos bem, tentando agredir o time Santista, pressionar, mas…

No futebol “Tem Dia Que é de Noite”, e o Santos que nada havia feito chegou ao gol. Cruzamento de Marcos Guilherme “aquele” revelado aqui e gol de Mádson que chegou testando de forma fulminante a bola que morreu nas redes de Santos, goleiro e ídolo que completou 250 jogos com a nossa camisa.

A “Lei do Ex” castigou o rubro negro, duas vezes..

Depois o time “acordou” foi com tudo para cima e o Goleiro do clube praiano, salvando de todas as formas, tivemos ao menos quatro chances claras e amplo domínio e até Kayser que sobra luta, mas que qualidade com a bola nos pés é quase “Zero” , fez uma boa partida e ele acertou a trave santista…

Mas no futebol é assim.. Se tívessemos jogos até agora, o placar estaria 0x1 Santos..

Do ponto de vista de tabela e resultado: PÉSSIMO!

DESEMPENHO: REGULAR ATÉ O GOL E ÓTIMO DEPOIS DELE..

Mas o futebol é um jogo de 90 minutos e a atenção, aplicação, caso ausentes estejam..

A conta chega… Agora temos o Flamengo, jogo atrasado ainda do Primeiro turno no dia de Finados na Baixada…

Espero que o time entre com o “espirito” de furacão que assustou a todos do Brasil na quarta última… E não, nos assuste com ao menos um pequeno “ameaço” de Rebaixamento no Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…