O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 out 2021 - 9h51

Tem dia…

Bom, Segue a sina no Brasileiro, mais um jogo sem vencer e mais uma derrota dentro da Baixada, para um time “pior” que o nosso..

Com todo respeito ao Santos FC, de história gloriosa e que revelou para o mundo só o maior jogador de futebol de todos os tempos: Um tal de “Pelé”.

Mas o atual elenco do Santos FC, mas nem de longe lembra os momentos gloriosos da década de 60, mas sim, um time singelo e limitado e desfalcado de seu melhor jogador: Marinho.

Nós também poupamos alguns jogadores, os deixando no banco em virtude de outras prioridades na temporada..

Mas tínhamos que ter ganho…

PRIMEIRO TEMPO

Um jogo “amarrado” , times pouco inspirados, Atlhetico com a bola, mas com uma dificuldade enorme de saber o que fazer com ela.. E Terans, pouco inspirado. Voltarei a citar “El Rey” aqui ainda.

A principal jogada do Primeiro tempo, foi uma cabeçada de Pedro Rocha, para mim, o melhor jogador do time hoje…

E uma defesa de “cinema” do Goleiro, João Paulo..

SEGUNDO TEMPO

Começamos bem, tentando agredir o time Santista, pressionar, mas…

No futebol “Tem Dia Que é de Noite”, e o Santos que nada havia feito chegou ao gol. Cruzamento de Marcos Guilherme “aquele” revelado aqui e gol de Mádson que chegou testando de forma fulminante a bola que morreu nas redes de Santos, goleiro e ídolo que completou 250 jogos com a nossa camisa.

A “Lei do Ex” castigou o rubro negro, duas vezes..

Depois o time “acordou” foi com tudo para cima e o Goleiro do clube praiano, salvando de todas as formas, tivemos ao menos quatro chances claras e amplo domínio e até Kayser que sobra luta, mas que qualidade com a bola nos pés é quase “Zero” , fez uma boa partida e ele acertou a trave santista…

Mas no futebol é assim.. Se tívessemos jogos até agora, o placar estaria 0x1 Santos..

Do ponto de vista de tabela e resultado: PÉSSIMO!

DESEMPENHO: REGULAR ATÉ O GOL E ÓTIMO DEPOIS DELE..

Mas o futebol é um jogo de 90 minutos e a atenção, aplicação, caso ausentes estejam..

A conta chega… Agora temos o Flamengo, jogo atrasado ainda do Primeiro turno no dia de Finados na Baixada…

Espero que o time entre com o “espirito” de furacão que assustou a todos do Brasil na quarta última… E não, nos assuste com ao menos um pequeno “ameaço” de Rebaixamento no Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…