Por que isso ocorre?
Tudo bem, estou feliz por ver o meu amado CAP finalista da Copa do Brasil e Sulamericana e se tiver êxito nas duas, será bicampeão em ambas. Mas, fico triste ao ver há participação no Campeonato Brasileiro. Já não vencemos um jogo à muito tempo e ainda se tem nove rodadas pela frente com jogos complicados, ou pelo adversário estar bem na competição ou por estar brigando para não cair para série B. Situação que poderia ser outra, se tivéssemos vencido Bahia, Santos, Fortaleza e outros que estavam brigando para não cair.
E agora temos nove rodadas com jogos complicados pela frente, ou por o adversário estar brigado para não cair ou estar brigando para ser campeão. Vamos ver como será os jogos:
Bragantino – fora, complicado, time que está entre os melhores neste momento no campeonato brasileiro.
Ceará – casa, se jogar com vontade, pode vencer, só complica se fizerem como fizeram contra Bahia e Santos.
Internacional – fora, pode ficar complicado se não jogar focado na vitória, um adversário difícil, mas estamos no mesmo nível técnico.
Atlético Mineiro – casa, complicado, até porque está na liderança e não quer perder pontos.
São Paulo – fora, complicado se não jogar focado, adversário que mudo de técnico e um dos melhores revelados neste últimos anos
Cuiabá – casa, só fica complicado se não jogar focado, tá mais para fácil o jogo do que para difícil.
Corinthians – fora, fica complicado se jogar desfocado, adversário tinhoso.
Palmeiras – casa, complicado, jogo difícil por ser um dos postulantes ao título e não que perder pontos.
Sport – fora, jogo da vida do CAP se perder mais pontos antes deste jogo, portanto tem que jogar focado na vitória.
Resumindo bem, não teremos vida fácil daqui para frente, mas, isso só depende dos jogadores e comissão técnica do CAP para a gente não passar vexame no final do ano.