O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 nov 2021 - 7h47

Mistura de sentimentos

Ao menos quem foi ao estádio deve ter vivenciado uma mistura de sentimentos em Relação a Tiago Nunes..

GRATIDÃO: Pelo trabalho espetacular realizado no clube, desde de a Formação, “coroada” com o título Paranaense de 2018. Sendo considerado ao menos por mim, o melhor momento do “Projeto Sub 23” ou “Aspirantes” desde de que foi implantado. Depois pegou um elenco desvalorizado e claramente perdido pelo “CONCEITO EUROPEU” implantado por Fernando Diniz, conceito esse, venerado pela mídia do “Eixo” por um trabalho em um time de Empresário e nitidamente sem pressão de clubes de massa.. Só ver quais bons trabalhos Diniz, fez em na maioria dos clubes que assumiu.. Voltando a TN, ganhou a Sulamericana, fez uma ótima figura na Libertadores do ano seguinte, onde ganhou de “3×0” de um Boca Juniors e fora eliminado nas oitavas de finais, pelo mesmo Boca, por falta de “saber jogar competição”, não ele, mas o clube.. E ainda ganhou jogando um belo futebol do River Plate. Perdemos na Argentina? Sim.. Mas o Atlhetico entrou no Radar Sulamericano. E ganhamos uma inédita Copa do Brasil, dentro do “Beira-Rio” lotado.

Por essas e outras, digno que não seria capaz de vaiar TN ontem, se estivesse ido a Baixada.

TRAIDOR: Não considero, TN traídor.. Ele nunca falou mal do clube e considero que ele é PROFISSIONAL e portanto tem direito de ir para onde lhe oferecem condições melhores. Se quem oferece cumpre com que promete é outra história..

INGRATIDÃO: Sim, acho que ele foi Ingrato com o clube e principalmente com o torcedor, que sempre lhe idolatrou e colocou ele no mesmo ou até acima do “PATAMAR” de Eugênio Machado Souto, “Geninho” , Campeão Brasileiro de 2001.

Tiago Nunes errou não em sair do Atlhetico. Mas sim dá forma como se deu.. Se ele espera o final do Campeonato ou fala na Coletiva, não irei renovar. Tudo bem! Vida que segue.

ALÍVIO: Essas últimas vitórias mostra a nós um elenco em crescimento em momento fundamental em que praticamente deixa as “Ameaças” de Rebaixamento e risco de jogar a Série B para outros clubes do país e da capital que são acostumados a esse “Importante” Torneio. E passa a pensar na Final da Sulamericana.

HOMENAGEM: Lindas & Merecidas homenagens da Torcida de ínicio ao fim do jogo de ontem. Parabéns ao clube pela transmissão do canal oficial em que homenageou até no “minuto 8” da partida e pela entrada do time com a camiseta em homenagem ao nosso “Eterno Craque da 8” .. Camiseta essa, que deve ser comercializada para que todos possam levar ainda mais o “legado” deste cara impar que vestiu e defendeu as cores no campo, fora dele e até com o “Microfone” , principalmente da Rádio Banda B.

Agora temos Internacional , Sábado em POA onde podemos subir na tabela e um empate, principalmente diante do cenário que devamos “poupar” jogadores para a final da Sulamericana.

PROMOÇÃO: Teremos Terça-Feira, um jogo importantissímo contra o Lider, Atlético Mineiro e será a “despedida” do clube antes da final da Sulamericana.. Um pedido a diretoria do Atlhetico.. Baixem os Ingressos para esse jogo. Façamos um Promoção para que a torcida possa mandar e encher a Baixada para apoiar o time nessa partida e já mandar seu apoio ao time para o Jogão do Próximo dia 20.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…