O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 nov 2021 - 10h23

E o Furacão “soprou forte” em Montevidéu

Lucho González já dizia:

“Final de Ganha, não se joga”…

Foi o que o Athletico fez!

Ganhamos, entendemos o que era o tal “jogo único” e jogou.. Sim jogou.. Com inteligência, dá forma que se apresentou.. E foi “Copeiro”…

Nikão, que provavelmente vai embora no fim da temporada, Infelizmente..

Fez um gol que o “Craque da 8”, Barcímio Sicupira, assinaria…

Um golaço!!! Que Voleio lindo, de um cara, que marcou definitivamente seu nome entre os “TRÊS” MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA do clube.

Um “Saludo” aos Guerreiros, que viajaram da forma que puderam.. Mesmo com o alto valor de Ingresso, ônibus fretado, foram de carro e avião.. Esgotamos a carga estabelecida e fizemos de uma parte do Centenário, uma extensão dessa nossa Baixada..

Esse negócio de final única deve ser repensado.

A economia sulamericana não é nem de longe igual a europeia, além disso, os custos dos ingressos e dos deslocamentos sobem muito, quando estão próximos da vaga.

Repensem Isso!!!

Agora que venha o São Paulo no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…