O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2021 - 10h23

Mistura de sentimentos

Feliz pelo Bicampeonato da Sulamericana, também por estar na final da Copa do Brasil, mas, como disse antes, preocupado com o desempenho no brasileirão.

Estamos agora a cinco jogos da final do brasileirão e temos pela frente: São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cuiabá e Sport.

Todos os jogos difíceis. Contra o São Paulo, para mim, uma final de campeonato, pois quem perder irá quase que abraçar a ZR, contra o Corinthians, outro jogo complicado, pois o gambás estão brigando para ficar na Libertadores ou Pré Libertadores, na sequência vem o Palmeiras, que apesar de não ter mais chances de ser campeão do brasileirão, vai jogar para se manter entre os quatros da parte de cima da tabela, o Cuiabá é outro jogo complicado, pois estão brigando por melhores posições e pela manutenção da Sulamericana, já o Sport, apesar de ainda estar na ZR é um clube que vai brigar até os últimos minutos para se manter na série A também.

Portanto não termos jogos fáceis e ainda nos falta pontos para nos garantir na série A. As derrotas que tivemos no passado para conquistar a Sulamericana e possível Copa do Brasil e o grupo aparentemente não estar focado 100% no brasileirão, começa à cobrar sua conta.

E não depende só de nós neste momento, temos que vencer e torcer para os adversários diretos, como Santos, Bahia, Juventude, Atlético GO e Sport não vencerem os seus próximos compromissos, e nós, vencer o São Paulo para tomar um folego.

Caso a gente não vença o São Paulo, Corinthians e Palmeiras, que para mim, são os adversários complicados, teremos a obrigação de vencer o Cuiabá e o Sport e torcer para os demais da parte de baixo da tabela perder.

Porque, caso contrário. O título da Sulamericana sairá caro demais.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…