O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 nov 2021 - 10h23

Torcida

Primeiramente, gostaria de agradecer ao clube, todos os seus funcionários e principalmente aos atletas e comissão técnica, por mais essa taça.

Foi linda a festa em Montevideo, viagem longa, cansativa, mas muito linda a festa é extremamente gratificante. Uma pena que muitos gostariam de ir e não puderam devido à distância, custos etc…

Estou a muito tempo sem escrever aqui, mas hoje, me sinto na obrigação de falar sobre isso .

Estamos em êxtase por tudo que o clube tem nos proporcionado nos últimos anos e chegou a hora de nossa imensa torcida retribuir.

Não estou dizendo isso para aqueles que assim como eu não deixou nunca de apoiar o clube/time, estou falando para nossa imensa torcida que não vai ao estádio e tão pouco se associa.

O que mais o clube precisa fazer para conquistar mais sócios?

Queremos grandes jogadores, estarmos sempre disputando grandes títulos, mas precisamos contribuir com o clube.

Sei que para muitos isso possa não ser possível, mas acredito que podemos ter no mínimo uns 60 mil sócios. Nossa torcida é imensa e o clube merece isso .

Gostaria muito que no próximo jogo a nossa imensa torcida fosse a arena e lotasse todas as dependências da arena para aplaudir em pé esses jogadores.

Nós seremos gigantes, mas não adianta apenas cornetar e não prestigiar o clube, vamos chegar aos 60/70/80…. Mil Sócios. Nós podemos e o clube merece isso.

SRN



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…