O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 15h48

A base vem forte

Primeiro preciso me apresentar: eu me chamo Daniel e sou um athleticano que vive fora do Brasil. Meu último título que vi no Brasil foi o Brasileirão 2001, então faz tempo. Bem, eu tenho um irmão gêmeo Diogo, e amamos nosso Athletico e estamos passando esse athleticanismo para a nossos filhos; já são 10.

E pela primeira vez nos juntamos para assistir a final juntos com todos os filhos, esposas, mãe, para festejar o Furacão mas principalmente criar memórias afetivas em nossos filhos.

Recepcionamos meu irmão e sua família cantando “bem vindo ao caldeirão”, cantamos o jogo todo como se estivéssemos no estádio, erguemos a taça como se fossemos jogadores. Ao fim do jogo eu e meu irmão pagamos nossa “promessa” em deixar o bigode até a próxima final, em homenagem ao grande Sicupira.

Com certeza um dia em que não esqueceremos tão cedo, e nossos pequenos com certeza para sempre serão ATHLETICO.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…