Final não se assiste em casa
Final não se joga, se ganha!
Parafraseando Lucho Gonzales Final não se assiste em casa, se vê na rua!!!
Engano meu…
Desde que a final foi marcada já tinha uma coisa certa: não vou ver este jogo em casa, pois é um jogo para extravasar e comemorar muito em caso de vitória. Tudo certo , local combinado e ansiedade a mil.
Um pequeno parênteses para dizer que meu filho mais velho foi diagnosticado mês passado com Linfoma de Hodgkin e está na metade do tratamento de quimioterapia e com a imunidade baixa não poderia me acompanhar. Ele não mora comigo e eis que ele me manda mensagem que não aguentaria ver o jogo em casa (não sei por quem ele puxou kkkkk) que queria ver comigo na minha casa e me perguntou se eu já tinha algum lugar pra ver o jogo… De bate pronto respondi a ele que não tinha nada marcado e que veríamos o jogo em casa com seus irmãos e convidaríamos um único amigo companheiro de jogos na Arena.
Vimos o jogo nós 5 em casa e foi muito emocionante estarmos juntos comemorando mais um Bicampeonato conquistado pelo Furacão e na certeza que em breve termos outra vitória sobre este Linfoma e numa conspiração dos Deuses você possa estar na Arena dia 15 comemorando mais um título do clube meu filho. Te Amo, Leonardo. Te Amo, Clube Athletico Paranaense.