O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 10h13

Final não se assiste em casa

Final não se joga, se ganha!

Parafraseando Lucho Gonzales Final não se assiste em casa, se vê na rua!!!
Engano meu…

Desde que a final foi marcada já tinha uma coisa certa: não vou ver este jogo em casa, pois é um jogo para extravasar e comemorar muito em caso de vitória. Tudo certo , local combinado e ansiedade a mil.

Um pequeno parênteses para dizer que meu filho mais velho foi diagnosticado mês passado com Linfoma de Hodgkin e está na metade do tratamento de quimioterapia e com a imunidade baixa não poderia me acompanhar. Ele não mora comigo e eis que ele me manda mensagem que não aguentaria ver o jogo em casa (não sei por quem ele puxou kkkkk) que queria ver comigo na minha casa e me perguntou se eu já tinha algum lugar pra ver o jogo… De bate pronto respondi a ele que não tinha nada marcado e que veríamos o jogo em casa com seus irmãos e convidaríamos um único amigo companheiro de jogos na Arena.

Vimos o jogo nós 5 em casa e foi muito emocionante estarmos juntos comemorando mais um Bicampeonato conquistado pelo Furacão e na certeza que em breve termos outra vitória sobre este Linfoma e numa conspiração dos Deuses você possa estar na Arena dia 15 comemorando mais um título do clube meu filho. Te Amo, Leonardo. Te Amo, Clube Athletico Paranaense.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…