O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 10h13

Final não se assiste em casa

Final não se joga, se ganha!

Parafraseando Lucho Gonzales Final não se assiste em casa, se vê na rua!!!
Engano meu…

Desde que a final foi marcada já tinha uma coisa certa: não vou ver este jogo em casa, pois é um jogo para extravasar e comemorar muito em caso de vitória. Tudo certo , local combinado e ansiedade a mil.

Um pequeno parênteses para dizer que meu filho mais velho foi diagnosticado mês passado com Linfoma de Hodgkin e está na metade do tratamento de quimioterapia e com a imunidade baixa não poderia me acompanhar. Ele não mora comigo e eis que ele me manda mensagem que não aguentaria ver o jogo em casa (não sei por quem ele puxou kkkkk) que queria ver comigo na minha casa e me perguntou se eu já tinha algum lugar pra ver o jogo… De bate pronto respondi a ele que não tinha nada marcado e que veríamos o jogo em casa com seus irmãos e convidaríamos um único amigo companheiro de jogos na Arena.

Vimos o jogo nós 5 em casa e foi muito emocionante estarmos juntos comemorando mais um Bicampeonato conquistado pelo Furacão e na certeza que em breve termos outra vitória sobre este Linfoma e numa conspiração dos Deuses você possa estar na Arena dia 15 comemorando mais um título do clube meu filho. Te Amo, Leonardo. Te Amo, Clube Athletico Paranaense.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…