O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 16h56

Primeiro título com meu filho

Desde a segunda-feira organizamos um grupo de WhatsApp com os amigos para programar a final da Sul-americana.

Concordamos em ir a um barzinho e ao chegar lá meu filho, de apenas 1 ano e 2 meses ,não parava de correr um segundo, cantando as músicas, gritando e brincando no meio da festa.

No momento do gol ele estava dormindo, tomou uma chuva de cerveja. Mas o momento mais marcante para mim foi quando o jogo acabou. Eu não contive as lágrimas e ele com o olhar mais puro e inocente me deu um abraço, onde senti que com o coração ele dizia “calma papai, nosso time foi campeão”.

Foi marcante demais, agradeço à minha esposa que conseguiu registrar o momento do abraço, aos meus compadres que me acompanharam e principalmente ao Heitor, meu filho que fez com que o título se tornasse ainda mais inesquecível, carregarei as imagens daquele dia por toda minha vida.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…