O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 16h56

Primeiro título com meu filho

Desde a segunda-feira organizamos um grupo de WhatsApp com os amigos para programar a final da Sul-americana.

Concordamos em ir a um barzinho e ao chegar lá meu filho, de apenas 1 ano e 2 meses ,não parava de correr um segundo, cantando as músicas, gritando e brincando no meio da festa.

No momento do gol ele estava dormindo, tomou uma chuva de cerveja. Mas o momento mais marcante para mim foi quando o jogo acabou. Eu não contive as lágrimas e ele com o olhar mais puro e inocente me deu um abraço, onde senti que com o coração ele dizia “calma papai, nosso time foi campeão”.

Foi marcante demais, agradeço à minha esposa que conseguiu registrar o momento do abraço, aos meus compadres que me acompanharam e principalmente ao Heitor, meu filho que fez com que o título se tornasse ainda mais inesquecível, carregarei as imagens daquele dia por toda minha vida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…