O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 nov 2021 - 14h17

Vida que segue, mas preocupado

Não consigo dormir direito nestes dias, pois, como um fanático torcedor do CAP, que ao longo dos anos, só fez crescer a minha paixão pelo clube com minha admiração por todos estes anos de transformação e títulos.

Somos o ÚNICO clube paranaense que tem dois títulos da Sulamericana e o ÚNICO clube brasileiro que a conquistou duas vezes, somos campeões da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro e só não chegamos ao título da Libertadores pelas maracutaias que fizeram na ocasião para tirar o jogo da Baixada.

Só que neste momento, pelas opções que os Dirigentes do clube tomaram em priorizar um ou dois campeonatos e esquecer do Brasileiro, que aparentemente, foi isso que ocorreu. Hoje estamos pagando o peço, porque na minha humilde opinião, quem se propõem a disputar vários campeonatos, tem que se preparar para todos. O exemplo de não se priorizar o campeonato é o Paranaense, onde passamos vergonha ao ser derrotados pelo Cascavel.

Agora temos um jogo da vida neste momento contra o São Paulo, e se a gente vencer e depender dos resultados dos nossos adversários diretos pela briga de escapar do rebaixamento, podemos respirar um pouco, mas, não podemos relaxar. Porque teremos pela frente o Cuiabá, Corinthians, Palmeiras e Sport.

Todos jogos difíceis e complicados pelas posições dos adversários e seus objetivos. Fora que ainda tem o Juventude, Bahia e Grêmio, brigando para escapar do rebaixamento e com pontuação muito próxima da nossa. Isso é realmente para tirar o sono. Já que seria um triste fim de ano, caso não consigamos nos manter na Série A.

Eu só peço que o Valentim não invente moda, não fique colocando, grupo de jogadores alternativos, que sejam somente os melhores que temos no clube para enfrentar estes jogos, se for isso o desejo dos Dirigentes do clube, acredito que nos manteremos. Caso contrário o risco é enorme e seria uma ida rápida para a ZR.

Que neste momento a Copa do Brasil fique no segundo plano, pois, já estamos na Libertadores que era um dos objetivos e campeões internacional novamente. Agora a prioridade é escapar do rebaixamento, caso contrário como disse, iremos passar um final de ano triste, mesmo tendo um título internacional.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…