O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 nov 2021 - 13h46

Deste jeito não será fácil!

Ao ver o jogo contra o São Paulo, ficou evidente que nós iremos nos salvar da degola se haver uma reversão de ânimo destes jogadores, e isso, deixa muito evidente que os titulares não aguentam mais e os nosso reservas não atendem a demanda do CAP.

E ficou mais evidente que não se planejou adequadamente o plantel. Venderam os principais jogadores e não os substituíram à altura com foi o caso do Vitinho recentemente, e pelo Amor de Deus, nunca mais escalem o Zé Ivaldo, joga uma partida boa e dez de chorar, ontem pela sorte e competência de Santos, nos salvamos de levar um gol pela pixotagem no recuo de bola que foi um presentão antecipado de Natal para o Pablo.

Vamos torcer para os mesmos agora empatarem com o Corinthians, porque da forma que jogaram com o São Paulo, ganhar vai ser difícil, e aqui na Baixada a gente dar aquela força para eles vencerem os dois compromissos, para que no último jogo, já estarmos livres do descenso ou degola. Porque está história de “temos que saber sofrer” foi coisa de português e não de atleticano.

Só que sem ânimo, nem assim, vai dar. E espero que tenham visto que para a próxima temporada, além de levar à sério ou priorizar todos os campeonatos que estaremos participando , tenham os nossos Dirigentes à capacidade, missão ou qualquer coisa que esquiva-la, à revisão do plantel para a temporada que vem, e o MCP parar de prometer e sair desta Síndrome de Peter Pan, que se resume em “Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar….amaram-se, mas ele não queria crescer….”.

Crescemos em patrimônio com clube grande, mas, no futebol, pensamos como time pequeno. Prometer MCP de ser campeão mundial, é fácil, só que tem que trazer jogadores à altura desta ambição, tem alguns obstáculos: Copa do Brasil ou Brasileirão, se qualificar para a Libertadores e ser campeão para isso. E como se diz, “é a vida que segue….”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…