O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2021 - 15h29

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo contra o Juventude, Bahia, Atlético GO. E espero uma vitória contra o Cuiabá, já que não existe a possibilidade de outro resultado que nos tire da degola neste momento e ainda torcer para que estes nossos adversários, tenham resultados favoráveis a nós.

Uma situação que nenhum atleticano imaginaria que iríamos passar, mas, como os nossos Dirigentes não priorizaram o Brasileirão, estamos nesta situação vexatória sem necessidade se tivessem contratado jogadores à altura do CAP e também contratado um técnico de nível alto e não um português que mal saiu da escola de técnicos e pior ainda, trouxeram o Valentim que até o momento não demonstrou competência para ser técnico do CAP.

Ah! Uns irão dizer que ele foi campeão sulamericano, só que já pegou o bonde andando e para Copa do Brasil, a mesma situação. Agora quero ver ele mostrar competência para tirar o CAP desta situação no brasileirão.

Ser campeão é muito bom, mas, ser rebaixado com título internacional na bagagem é inexplicável e vexatório e iremos continuar torcendo, na primeira ou na segunda divisão. E depois vamos buscar os responsáveis caso à tragédia ocorra. Que para mim está bem claro, falta de um planejamento equilibrado e coeso. E aí quem tem que responder é Autuori e depois o MCP para à torcida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…