O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 nov 2021 - 14h23

Está ficando complicado, mas tem que dar o sangue

A cada rodada eu vejo que a nossa situação está ficando complicada. Ontem a vitória do xará goiano nos colocou em 15º lugar e ainda temos que torcer para o Juventude não vencer o seu jogo contra o Fortaleza.

Acho que não vence o Fortaleza no Ceará, mas, futebol é futebol e fica sempre aos sabores dos deuses da bola. Então é hora do jogadores do CAP acordarem para o brasileirão, jogar com o coração no bico da chuteira e honrarem está torcida que VERDADEIRAMENTE nunca abandona. Por isso, eles nos devem uma apresentação de gala e um futebol brilhante contra o Cuiabá para nos livrar momentaneamente da ZR e torcer para os nossos adversários tropeçarem.

Fica aqui o meu pedido, joguem com o coração, a raça e o orgulho atleticano neste jogo e nos honrar com um final de ano brilhante.



Últimas Notícias

Notícia

Deu tela azul, no Azuriz

Pela sexta rodada do Campeonato Paranaense o Athletico recebeu o Azuriz. E desde o início demonstrou que está em franca evolução. Já aos 4 minutos,…

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…