Dia da verdade
Hoje será o dia da verdade da vida dos rubro negros. Teremos que jogar como nunca jogamos este brasileirão, vencer e nos convencer que poderemos chegar mais longe ainda.
Não precisaríamos estar nesta situação ou passando por ela, se em alguns jogos, principalmente aqueles contra os adversários que estava abaixo na tabela na época e a gente tivesse jogado com o grupo principal e conquistado pontos positivos para que hoje não estivéssemos passando por está situação preocupante e vexatória.
Se o Bahia tivesse ganho o jogo contra o Galo, já estaríamos na ZR, tivemos mais sorte que juízo e para nosso azar o Grêmio parece que está querendo aprontar nesta reta final. Lógico que vai jogar contra o Corinthians lá na Neo Química Arena e não acredito na vitória do Grêmio, até porque o Corinthians que ficar no grupo direto da Libertadores e o último jogo contra o Galo em POA, mas, aí fica a pergunta, será que o Galo vai virar galinha? Já que conquistou o Brasileirão!
O melhor mesmo é a gente se garantir, vencendo o Cuiabá e Palmeiras em casa para encarar o Sport tranquilo e sem pressão desnecessária.
Vamos CAP, e como atleticano não desisto nunca, só que não quero mais ver um time morto em campo.