O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 dez 2021 - 9h52

Dia da verdade

Hoje será o dia da verdade da vida dos rubro negros. Teremos que jogar como nunca jogamos este brasileirão, vencer e nos convencer que poderemos chegar mais longe ainda.

Não precisaríamos estar nesta situação ou passando por ela, se em alguns jogos, principalmente aqueles contra os adversários que estava abaixo na tabela na época e a gente tivesse jogado com o grupo principal e conquistado pontos positivos para que hoje não estivéssemos passando por está situação preocupante e vexatória.

Se o Bahia tivesse ganho o jogo contra o Galo, já estaríamos na ZR, tivemos mais sorte que juízo e para nosso azar o Grêmio parece que está querendo aprontar nesta reta final. Lógico que vai jogar contra o Corinthians lá na Neo Química Arena e não acredito na vitória do Grêmio, até porque o Corinthians que ficar no grupo direto da Libertadores e o último jogo contra o Galo em POA, mas, aí fica a pergunta, será que o Galo vai virar galinha? Já que conquistou o Brasileirão!

O melhor mesmo é a gente se garantir, vencendo o Cuiabá e Palmeiras em casa para encarar o Sport tranquilo e sem pressão desnecessária.

Vamos CAP, e como atleticano não desisto nunca, só que não quero mais ver um time morto em campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…