O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 dez 2021 - 9h53

Não precisava ser assim!

Foi um sufoco, mas, conseguiram escapar da degola na penúltima rodada, e agora estão pensando na Copa do Brasil. Que bom!

Para mim, poderia ser bem diferente, não que deveria somente priorizar o Brasileirão, teriam na verdade que priorizar todas as competições que participaram, só que o plantel não ficou a altura da grandeza do CAP.

Tem jogadores que realmente merecem ficar para a temporada de 2022, e a grande maioria deveria ser emprestada dos que ainda tem contrato de longo prazo e dispensados aqueles em que o contrato já estiver encerrando-se. Está lógica que ao meu ver, seria mais benéfica ao CAP do que ficar mantendo algumas figuras carimbadas da torcida, que não rende e nem irão render para o futuro.

E ao invés de se manter eles, os dispense e os empreste, para trazer jogadores de qualidade para a gente competir de igual para igual na Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil ano que vem. Até posso dizer que o Cano que jogava no Vasco é uma boa opção para o nosso ataque. E os nosso “olheiros”, que sejam mais criteriosos e observem melhor o mercado, tem muito jogador de qualidade, que no CAP iria se dar bem, e olhar o mercado também na questão de um técnico. Nada contra o Valentim, mas de experiência a torcida já está careca de saber que não vai dar certo ou que irá passar por um fio como foi este Brasileirão. Valentim até pode vir a se consagrar campeão da Copa do Brasil, só que ainda falta muito para ele ser um Cuca, Tele Santana, Luxemburgo e outros técnicos que contestados ou não, são expert no assunto futebol, agregador de jogadores e o fazem produzir a contento.

Não, não estou esquecendo do paranaense, mas, porque trouxeram técnicos vividos na área e acredito que a base bem treinada e orientada por eles, vai dar conta do recado.

Fora isso, agora é focar em 2022 e procurar o melhor no mercado para que se brilhem em todos os campeonatos.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…