14 dez 2021 - 21h15

Improvável, sim… Impossível, jamais

Aqui estou, jamais poderia deixar de estar, independente do resultado final. Eu vim pra cantar, Eu vim pra apoiar, Eu vim pra agradecer.

Você é parte significativa da minha vida, Athletico, por mais que eu tente, não consigo passar um único dia sem pensar em você. Um elo muito forte, uma união para toda vida. Não vivo sem você, nem quero assim viver!

São inúmeros passos nessa caminhada, uma infinidade de sentimentos e momentos. Ora a alegria extenuante, o êxtase profundo… Ora uma imensa tristeza, quase desilusão… Um verdadeiro furacão de sensações!

Momentos em que parecia dar tudo certo e no fim deu errado; Momentos de tamanha descrença e no fim, a grande conquista. Altos e baixos, pensei em desistir… Acordei do pesadelo e aqui permaneço, nessa eterna aliança.

O sangue é forte e não sei viver sem você. Quando me afasto, falta algo em mim. O laço é intenso, é verdadeiro…

Eu escolhi cantar e estar sempre contigo, só eu sei por que eu não fico em casa, porque na boa ou na ruim, feito um eterno matrimônio, minha casa é aqui, minha vida é você!

Eu prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na Baixada ou Montevidéu, na vitória e na derrota (mesmo não a querendo). Por todos os dias das nossas vidas, até que a morte nos separe. Única e tão somente à morte… Por que um rubro-negro não teme a própria morte!

PRA CIMA FURACÃO…

 

Texto em parceria com Walter Feldthaus

“Walter Feldthaus é Eletrotécnico formado pela UTFPR, Gestor Comercial pela FAEL PR, cursou Letras na UFPR, especialista em marketing e gestão de pessoas, colunista do site furacao.com, revisor de textos e apaixonado por comportamento humano.”



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…