O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2021 - 9h59

A culpa é do desgaste físico?

Só isso que nós torcedores ouvimos do Valentim, que foi o desgaste físico que nos levou a derrota, mas, desgaste físico em final de temporada, todos os clube tem em seus jogadores. O que de fato está faltando depois da conquista da Sulamericana é boa vontade de jogar e jogar bem.

Ontem eles nos fizeram passar uma vergonha enorme diante do Brasil. Foram lá para BH cumprir tabela e não para ter vontade de conquistar um título, agora querem que o torcedor vá a Arena para os apoiarem. Mas, como se diz, “santo de casa, não faz milagres”. E será impossível reverter este placar. Porque o nível que eles estão jogando é lastimável, a falta de vontade de alguns é visível em campo e vou citar um exemplo. O Nikão depois que começou esta sua novela de fica ou sai, só vai na bola, se ela cair no pé dele, fora que o Santos, vem tomando gols que não levava antes e até tem pênaltis que ele pegava.

Vamos para o segundo jogo, com uma sacola de gols, e não podemos levar mais, já que a conta ao nosso favor irá fechar em 5 gols. Com esta vontade deles, é mais fácil o Atlético MG, aumentar o número de gols. Eu não acredito mais no título, sou realista e não sonhador. Se tivéssemos levado um gol, eu ainda acreditaria, mas, foram quatro gols e o baile no campo.

Para mim o MCP que de por encerrado a temporada, ponha neste jogo de volta os piás do CAT para jogar, pelo menos o sangue rubro negro a gente vai ver em campo, e manda este bando de morto procurar outro lugar para amarrar os burros deles na sombra. E quanto ao Nikão, que vá embora, pois está lembrando do Weverton quando queria sair, não pegava nada. Já o Santos, vamos dar uma melhor oportunidade ao Bento, acredito que irá dar o sangue na meta atleticana, e também, trazer um goleiro de bom para ótimo nível para fazer sombra e assim quem sabe o Santos acorda da lua de mel com o Tite e acorda para realidade. Depois da Seleção, ficou uma baba.

Em relação aos demais contratados, temos que fazer uma peneira para o ano que vem. Nem quero saber de Terans, pelo jeito é jogador de lua, ontem nem sabia que ele estava em campo. E quanto aos demais, General e CIA, a peneira será bastante útil.

Que 2022 se tenha jogador com vontade de ser vencedor, e quanto ao Valentim, volta para casa que lá é seu lugar e não no CAP, vamos em busca de técnico competente e que cobre atitude e vontade de jogar dos jogadores, pelo menos isso em 2022.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…