Não sei se emocionante é a palavra
Peço aos demais atleticanos desculpas se em alguns textos eu foi recorrente nas crítica, mas, como um torcedor puro sangue rubro-negro, o meu lado torcedor sempre falará mais alto.
Só que ontem o que vi, nunca mais acredito que verei nesta vida, e tive a sorte de ter visto. Coisa que ficará na história do clube. Uma energia que só o povo atleticano consegue produzir, uma energia pura, de alegria e de respeito aos profissionais envolvidos nesta final.
Até quem viu, sentiu que nós é que nos consagramos campeões, mas, não foi nada disso. Mas, viram a torcida mais fanática do Brasil declarar todo o seu amor pelo Club Athletico Paranaense.
Isso mostra o quanto o ser atleticano é um diferencial das demais torcidas que se dizem gigantes. Não é assim, que depois de ontem se mede uma torcida e nem deveria ser diferente. Se mede a torcida daqui para frente, pelo seu amor, paixão e um verdadeiro sentimento de companheirismo.
Acredito que após o que ocorreu ontem na Baixada, Arena ou Joaquim América, vai ficar na história, não somente no futebol atleticano, mas no futebol paranaense e brasileiro. Há repercussão da manifestação da torcida do CAP foi enorme, tão grande quanto o amor que ela sente pelo clube.
Só tenho neste momento é agradecer aos torcedores, à verdadeira forma de expressar o sentimento de carinho, amor e paixão pelo CAP, como também pedir desculpas pela minha ranzisse em vários textos, só que não muda o pouco que humildemente acho que deverá ocorrer.
Deixar de profetizar o futuro e colocar em prática no presente o que devem fazer, para no futuro o sonho se tornar realidade. Torcida tem para isso, e ninguém duvida mais.