O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2021 - 14h35

Não sei se emocionante é a palavra

Peço aos demais atleticanos desculpas se em alguns textos eu foi recorrente nas crítica, mas, como um torcedor puro sangue rubro-negro, o meu lado torcedor sempre falará mais alto.

Só que ontem o que vi, nunca mais acredito que verei nesta vida, e tive a sorte de ter visto. Coisa que ficará na história do clube. Uma energia que só o povo atleticano consegue produzir, uma energia pura, de alegria e de respeito aos profissionais envolvidos nesta final.

Até quem viu, sentiu que nós é que nos consagramos campeões, mas, não foi nada disso. Mas, viram a torcida mais fanática do Brasil declarar todo o seu amor pelo Club Athletico Paranaense.

Isso mostra o quanto o ser atleticano é um diferencial das demais torcidas que se dizem gigantes. Não é assim, que depois de ontem se mede uma torcida e nem deveria ser diferente. Se mede a torcida daqui para frente, pelo seu amor, paixão e um verdadeiro sentimento de companheirismo.

Acredito que após o que ocorreu ontem na Baixada, Arena ou Joaquim América, vai ficar na história, não somente no futebol atleticano, mas no futebol paranaense e brasileiro. Há repercussão da manifestação da torcida do CAP foi enorme, tão grande quanto o amor que ela sente pelo clube.

Só tenho neste momento é agradecer aos torcedores, à verdadeira forma de expressar o sentimento de carinho, amor e paixão pelo CAP, como também pedir desculpas pela minha ranzisse em vários textos, só que não muda o pouco que humildemente acho que deverá ocorrer.

Deixar de profetizar o futuro e colocar em prática no presente o que devem fazer, para no futuro o sonho se tornar realidade. Torcida tem para isso, e ninguém duvida mais.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…