O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 dez 2021 - 10h04

Planejamento, elenco e treinador

Passados os jogos e o fim da temporada, com o vice da Copa do Brasil, começam as especulações e as mudanças para a temporada que vem a seguir, e o Athletico não pode menosprezar ou fazer pouco caso do que vem pela frente, inclusive o Paranaense.

PLANEJAMENTO: Para o Estadual, o Athletico seguirá com os seus “Aspirantes”, já tem uma comissão técnica formada e o elenco já está se preparando para o Torneio Local.

Para os demais torneios, com o time principal é de fundamental importância, saber logo, quem vamos ter de reforços, jogadores à sair do clube, se continuamos com Alberto Valentim como treinador e Paulo Autuori como DT.

Segundo Nadja Mauad, ontem na transmissão do jogo, Autuori tem propostas para deixar o clube, e sua permanência não está selada..

Willian Thomas, segundo a “Tretis TV”, dos amigos, Vinicius Furlan e Juliano Lorentz “Fuska” , tem proposta para ser Diretor de Futebol do Avaí e já deixou o Athletico.

Creio eu que Alberto não renova.. Pegou muito mal, os 4×0 , sofridos no jogo de ida da final da Copa do Brasil e o discurso derrotado na coletiva..

E claramente ainda não está pronto, para assumir as responsabilidades e pressões do cargo de treinador do Athletico de hoje.

Nikão ficará ou não? Thiago Heleno fica ou vai embora? Santos, será negociado?

Temos que aguardar e ver o que virá..

Certo é que deveremos ter muitas mudanças no clube para 2022 !



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…