19 jan 2022 - 10h00

Vai e vem do mercado rubro negro: confira quem se foi e quem vem para a temporada 2022

Assinou ou falta assinar? Já se apresentou ou está pra chegar? Fica nos aspirantes ou vai pro elenco principal? Vem para o Athletico ou vai para a Turquia? A janela de transferências do clube tem sido movimentada e cheia de reviravoltas. por isso, a Furacao.com fez essa lista para você entender a situação do nosso elenco. Vale lembrar que as informações estão atualizadas até o dia 18 de janeiro:

Quem chega?

Até o momento temos 8 reforços anunciados, dos quais 6 já foram apresentados. Pablo Siles (volante), Jonathan (atacante), Davi Araújo (atacante), Daniel Cruz (atacante) e Matheus Felipe (zagueiro) estão listados no site do clube na lista de aspirantes e devem jogar o estadual. Hugo Moura, meia que veio do Flamengo, consta na lista do time principal. Bryan Garcia (meia) estava isolado por conta de Covid e deve ser anunciado durante a semana. Matheus Fernandes (meia) ainda não consta no site oficial.

Quem sai?

Até o momento o Athletico tem 14 baixas no elenco. Fernando Canesin, Marcio Azevedo, Nikão, Matheus Anjos e João Pedro estavam em fim de contrato e não renovaram. Nicolas, Walber, Paulo Victor, Yago, Denner, Jaderson, Vinicius Mongotti e Léo Gomes foram emprestados e Jorginho teve o contrato rescindido.

Quem volta?

O atacante Jajá voltou do empréstimo ao CRB e deve ser mais um reforço do Furacão. No site oficial do clube, o atacante consta na aba do time principal.

Quem pode vir?

No momento o clube tem dois possíveis reforços em negociação. Na tarde desta segunda feira (17), o clube oficializou uma proposta pelo meia Tomás Cuello, que foi vice da Sulamericana pelo Bragantino. A definição deve sair ainda essa semana. Outro atleta que também pode fechar com o Furacão é o atacante Pablo, artilheiro e campeão da Sulamericana em 2018. O atleta de 29 anos já comunicou seu desejo de voltar ao rubro negro e espera definir sua situação com o São Paulo.



Últimas Notícias