19 jan 2022 - 10h00

Vai e vem do mercado rubro negro: confira quem se foi e quem vem para a temporada 2022

Assinou ou falta assinar? Já se apresentou ou está pra chegar? Fica nos aspirantes ou vai pro elenco principal? Vem para o Athletico ou vai para a Turquia? A janela de transferências do clube tem sido movimentada e cheia de reviravoltas. por isso, a Furacao.com fez essa lista para você entender a situação do nosso elenco. Vale lembrar que as informações estão atualizadas até o dia 18 de janeiro:

Quem chega?

Até o momento temos 8 reforços anunciados, dos quais 6 já foram apresentados. Pablo Siles (volante), Jonathan (atacante), Davi Araújo (atacante), Daniel Cruz (atacante) e Matheus Felipe (zagueiro) estão listados no site do clube na lista de aspirantes e devem jogar o estadual. Hugo Moura, meia que veio do Flamengo, consta na lista do time principal. Bryan Garcia (meia) estava isolado por conta de Covid e deve ser anunciado durante a semana. Matheus Fernandes (meia) ainda não consta no site oficial.

Quem sai?

Até o momento o Athletico tem 14 baixas no elenco. Fernando Canesin, Marcio Azevedo, Nikão, Matheus Anjos e João Pedro estavam em fim de contrato e não renovaram. Nicolas, Walber, Paulo Victor, Yago, Denner, Jaderson, Vinicius Mongotti e Léo Gomes foram emprestados e Jorginho teve o contrato rescindido.

Quem volta?

O atacante Jajá voltou do empréstimo ao CRB e deve ser mais um reforço do Furacão. No site oficial do clube, o atacante consta na aba do time principal.

Quem pode vir?

No momento o clube tem dois possíveis reforços em negociação. Na tarde desta segunda feira (17), o clube oficializou uma proposta pelo meia Tomás Cuello, que foi vice da Sulamericana pelo Bragantino. A definição deve sair ainda essa semana. Outro atleta que também pode fechar com o Furacão é o atacante Pablo, artilheiro e campeão da Sulamericana em 2018. O atleta de 29 anos já comunicou seu desejo de voltar ao rubro negro e espera definir sua situação com o São Paulo.



Últimas Notícias

Notícias

A cara do fracasso

O Athletico conseguiu o que parecia impossível. Depois de chegar aos 41 pontos vencendo o Atlético GO na 34ª rodada, o Furacão precisava de somente…

Brasileiro

Pesadelo ainda sem fim

Mesmo com mais um show da torcida atleticana dentro de casa, levando novamente mais de 40 mil pessoas ao Estádio Joaquim Américo, o rubro-negro voltou…