23 jan 2022 - 18h13

Tanto bate até que Furacão: aspirantes fazem jogo fraco tecnicamente e Rômulo garante a vitória no apagar das luzes

Debaixo de muito sol, o Athletico recebeu o Paraná Clube na Arena da Baixada neste domingo (23/01) pela primeira partida do estadual de 2022. A partida foi a estreia de alguns jogadores que devem figurar no principal como o zagueiro Matheus Felipe e o volante Pablo Siles, além do técnico dos aspirantes James Freitas.

Apesar do calor (os termômetros marcavam 30º no primeiro tempo) o jogo começou apenas morno. Poucas chances e muitos erros para ambas equipes. Destaque para o zagueiro Matheus Felipe, muito seguro defensivamente.

Na volta do intervalo, o Paraná tentou por três vezes, uma delas uma tentativa de gol olímpico, todas negadas pela defesa atleticana. O Furacão respondeu em contra ataque, mas parou no goleiro Gabriel Leite. Parecia que o jogo ficaria no zero a zero até que brilhou a estrela de Rômulo, marcando aos 50 minutos e garantindo os três pontos na estreia.

Com o resultado o Athletico larga na terceiro posição do estadual, atrás de Cascavel e Londrina respectivamente. O próximo compromisso do Furacão é quarta feira (26/01) contra o Maringá no Willie Davids, às 21h30.



Últimas Notícias

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…