30 jan 2022 - 14h51

Aspirantes criam pouco ofensivamente e Athletico não sai do empate contra o São Joseense

Jogando diante de quase 7 mil pessoas na Arena do Baixada, o Athletico não saiu do 0x0 contra o estreante São Joseense em partida válida pela terceira rodada do estadual na noite de sábado (29/01). Com o resultado, o Furacão ocupa a quarta posição na tabela com uma vitória e dois empates.

Os primeiros minutos foram de muita vontade rubro negra. Os jovens aspirantes transpiraram muito, buscando abrir o placar jogando em casa. A falta de pontaria, porém, impedia o gol mais que o arqueiro adversário. As redes até foram balançadas por Jader, aos 37, mas o gol foi corretamente anulado por impedimento.

Com o placar ainda zerado após o intervalo e o com o time mais nervoso atrás do gol, o Athletico perdeu um pouco a organização e viu o camisa 10 adversário, Gabriel Honório, fazer grande partida. Engessado no esquema de três zagueiros. James Freitas teve a oportunidade de mudar taticamente com a lesão de Matheus Felipe mas não aproveitou, promovendo a entrada do também defensor João Vialle. Empate sem gols em jogo fraco no Caldeirão.

O próximo compromisso do Furacão é quinta feira (03/02), no Estádio do Café em Londrina, às 21h30. O adversário é líder do campeonato e tem 100% de aproveitamento.

Saiba Mais



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…