2 fev 2022 - 16h44

Ricardo Gomes confirma negociação com Cuello, que deve ser o último reforço da temporada

O diretor executivo Ricardo Gomes apresentou nesta terça-feira (2/2/2022) seis reforços do Athletico para a temporada 2022: Marlos, Pablo, Vitor Bueno, Bryan Garcia, Hugo Moura e Matheus Fernandes.

Questionado pela imprensa se o clube ainda iria em busca de mais nomes, ele deu a entender de que se houver nova contratação será apenas em caso de uma oportunidade, porque o elenco está bem servido: “O elenco não está fechado. Estamos apresentando seis jogadores de qualidade, pensando no sétimo. Vamos ouvir diariamente o técnico, o Paulo, mas com esses seis jogadores estamos bem satisfeitos e não temos uma posição com carência. Mas estamos atentos.”

Cuello

A exceção ao discurso de Gomes, e o sétimo reforço por ele referido, é o argentino Thomas Cuello, do Tucuman. Gomes confirmou que as negociações estão avançadas, mas não cravou o acerto: “Em relação ao Cuello é uma possibilidade, cada vez mais forte, mas ainda em negociações; Agora fica faltando a indicação do Alberto. Eu e o Paulo ajudamos a montagem do elenco, mas a utilização do atleta fica por conta do Alberto.”

Funções

Ricardo Gomes também falou sobre as funções dos profissionais do departamento de futebol do clube: “Alexandre [Mattos] mais no mercado, eu e o Paulo [Autuori] mais na parte técnica. Vamos compartilhar informações e conhecimentos com o Alberto Valentim, nosso técnico, para ter um ano ainda melhor. As trocas de conhecimentos são diárias no Athletico”.

Assuntos: |


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…