6 fev 2022 - 22h05

Do céu ao inferno: piazada faz grande primeiro tempo mas perde a concentração e sofre o empate

Grande primeiro tempo, péssimo segundo tempo. Esse é o resumo do empate contra o União na noite deste domingo (06/02) na Arena da Baixada. O Furacão teve a faca e queijo na mão para garantir os três pontos contra o lanterna do campeonato em casa mas viu a vantagem acabar no apagar das luzes.

Fasson lança Léo Ataíde, que entrega para Reinaldo, dentro da área, balançar as redes. O gol do Furacão chegou antes do primeiro minuto de jogo. Em partida inspirada de Reinaldo, Davi, Pedrinho e Pierre, o rubro negro criou algumas boas chances no primeiro tempo. O esforço resultou no segundo gol, de Davi, em boa jogada novamente pela direita.

Na segunda etapa o time entrou com um certo salto alto. Apesar de boa chance desperdiçada logo aos 4 minutos, com Juninho, o grupo viu o União gostar do jogo e descontar aos 23 minutos. O roteiro poderia ser outro após a arbitragem marcar penalti para o estreante Jonathan cobrar, mas a displicência fez o atacante acertar o travessão e sequer buscar o rebote. Daí pra frente o Furacão correu atrás, mas de forma desorganizada, e por isso foi punido aos 49 com o gol de empate.

Com o resultado o Athletico termina a quinta rodada em sétimo com 5 pontos e uma campanha de 4 empates e apenas uma vitória. O próximo compromisso é contra o Rio Branco, na Arena da Baixada, na quinta feira (10/02) às 21h30.

 

Veja os gols do Athletico na partida:

 



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…