6 fev 2022 - 22h05

Do céu ao inferno: piazada faz grande primeiro tempo mas perde a concentração e sofre o empate

Grande primeiro tempo, péssimo segundo tempo. Esse é o resumo do empate contra o União na noite deste domingo (06/02) na Arena da Baixada. O Furacão teve a faca e queijo na mão para garantir os três pontos contra o lanterna do campeonato em casa mas viu a vantagem acabar no apagar das luzes.

Fasson lança Léo Ataíde, que entrega para Reinaldo, dentro da área, balançar as redes. O gol do Furacão chegou antes do primeiro minuto de jogo. Em partida inspirada de Reinaldo, Davi, Pedrinho e Pierre, o rubro negro criou algumas boas chances no primeiro tempo. O esforço resultou no segundo gol, de Davi, em boa jogada novamente pela direita.

Na segunda etapa o time entrou com um certo salto alto. Apesar de boa chance desperdiçada logo aos 4 minutos, com Juninho, o grupo viu o União gostar do jogo e descontar aos 23 minutos. O roteiro poderia ser outro após a arbitragem marcar penalti para o estreante Jonathan cobrar, mas a displicência fez o atacante acertar o travessão e sequer buscar o rebote. Daí pra frente o Furacão correu atrás, mas de forma desorganizada, e por isso foi punido aos 49 com o gol de empate.

Com o resultado o Athletico termina a quinta rodada em sétimo com 5 pontos e uma campanha de 4 empates e apenas uma vitória. O próximo compromisso é contra o Rio Branco, na Arena da Baixada, na quinta feira (10/02) às 21h30.

 

Veja os gols do Athletico na partida:

 



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…