11 fev 2022 - 11h50

Furacão volta a vencer

O Athletico enfrentou a equipe do Rio Branco (com um belo uniforme a là River Plate) na noite da quinta (10) e venceu por 2 a 0. O placar foi todo construído na primeira etapa com gols de Léo Cittadini aos 20’ e Davi aos 38’, ambos após cruzamentos dos laterais e Abner e Marcinho respectivamente.

A grande mudança da noite foi a volta de vários jogadores do elenco principal que ainda não haviam jogado oficialmente no ano. Toda a defesa era composta por atletas que atuaram como titulares ano passado: Santos, Marcinho e Abner nas laterais e Pedro Henrique e Thiago Heleno na dupla de zaga. Erick no meio e o mais uma vez apagado Bissoli no ataque completavam o time que contou ainda com a boa estreia do recém contratado Matheus Fernandes e os jovens Reinaldo e Davi que já vinham atuando pelos aspirantes.

Quem também entrou na segunda etapa foi o atacante Pablo que foi ovacionado pela torcida em sua entrada em campo.

O Athletico agora deve mandar a campo novamente somente o time de formação para enfrentar o Azuris de Pato Branco no interior do estado no próximo domingo. Mesmo com a vitória o rubro-negro segue estacionado na 7ª posição com 10 pontos em 6 rodadas, sendo esta pontuação entretanto, a mesma do 4º colocado (Cianorte) o 5º (Maringá) e o 6º (Londrina).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…