16 fev 2022 - 11h34

Atletiba: Athletico tem invencibilidade nos últimos cinco jogos

Invicto nos últimos cinco jogos; Algumas semelhanças marcam esses duelos.

No recorte desses confrontos, o Athletico marcou um total de seis gols, quatro aconteceram depois dos 45 minutos do segundo tempo; Três gols foram marcados em finalizações de média ou longa distancia; E vários são GOLAÇOS.

A invencibilidade começou no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2020. 

Léo Cittadini, marcou aos 45 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória.

(veja o gol e os melhores momentos da partida)

 

O segundo jogo de invencibilidade, foi na finalíssima do Campeonato Paranaense 2020, Khellven aos 46 e Nikão aos 47 minutos do segundo tempo marcaram os gols que garantiram a virada no placar, e o Tri-Campeonato para o Furacão da Baixada.

(veja o gol e os melhores momentos da partida)

 

O terceiro jogo foi no Brasileirão 2020, edição que o Coritiba, foi mais uma vez rebaixado, o Athletico venceu o primeiro confronto na Arena da Baixada; Com um gol marcado por Fabinho aos 11 minutos da primeira etapa, esse foi o primeiro gol do atacante como profissional.

(veja o gol e os melhores momentos da partida)

 

O quarto jogo foi no segundo turno do Brasileirão 2020, em 0 x 0.

 

O quinto jogo foi em 2021, Athletico e Coritiba jogaram apenas uma vez entre si, foi na primeira fase do Campeonato Paranaense; Afinal o Coritiba não passou para a segunda metade da competição e ao longo do ano jogou a Serie B do Brasileiro. Vitoria por 2 x 1, com dois gols do atacante Vitinho, o segundo foi um golaço aos 45 minutos do segundo.

(veja o gol e os melhores momentos da partida)

 

E pra você;

Qual gol foi mais bonito?

 

 



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…