22 fev 2022 - 11h50

Rápidas da Recopa

INGRESSOS

O Athletico informou que devido às restrições sanitárias de Prefeitura de Curitiba, a capacidade dos estádios de futebol da capital está limitada a 70% do seu total. Sendo assim, o clube decidiu que não serão colocados ingressos para a torcida local, só tendo acesso ao estádio os sócios adimplentes, devendo levar ainda o smart card, estar com a biometria devidamente cadastrada e levar consigo um documento oficial com foto.

Com relação a biometria, há pequenas filas para o cadastramento ou para renovação da mesma. O sistema da Celepar, da qual o clube mantém atualizado seu campo de dados, foi modificado meses atrás e por isso é recomendável que o associado compareça ao Espaço Sócio Furacão com antecedência, evitando filas e problemas na entrada ao estádio na noite desta quarta-feira.

Os ingressos para a torcida do Palmeiras foram todos vendidos na segunda-feira dia 21.

TORCIDA CONFIANTE

Em enquete promovida pelo Twitter do site, quase 90% dos torcedores confiam numa vitória do Athletico diante do Palmeiras no jogo de ida da Recopa Sul-Americana.

BAIXA NO PALMEIRAS

O bom zagueiro, titular e capitão da equipe alviverde, o paraguaio Gustavo Goméz testou positivo para a COVID-19 e está fora da primeira partida. Outro desfalque é o também zagueiro Luan que sofreu lesão e desfalca o time paulista.

VAI TER FESTA NA BAIXADA

A Torcida Organizada Os Fanáticos prepara uma grande festa para ajudar o Furacão na conquista inédita  da Recopa Sul-Americana. Pede-se que todos já estejam no estádio na entrada dos times em campo e que haja a tradicional disposição e força para ajudar o Athletico a bater um forte adversário.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…