27 fev 2022 - 18h14

Athletico peca ofensivamente, vê Operário voar no primeiro tempo e sofre derrota na Baixada

Foi quase como se o elenco estivesse de folga no domingo de carnaval. Contando com muitos erros ofensivos, o Athletico chegou a criar algumas chances mas viu o Operário matar o jogo logo no primeiro tempo da partida dessa tarde (27/02) na Arena da Baixada. Juninho chegou a descontar nos acréscimos mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

O Athletico teve a primeira chance logo aos 6 minutos, quando Bissoli finalizou para fora a boa jogada de Davi. O contra golpe, porém, foi mortal. Após vacilada de Carlos Eduardo, Marcelo finalizou grande jogada de contra ataque do Operário e abriu o placar para os visitantes. Atrás no placar e jogando em casa, o Furacão pressionou e até viu bons momentos de Pierre e Pedrinho, mas as constantes falhas ofensivas evitavam o gol de empate. A máxima do futebol sempre prevalece e após desperdiçar tantas chances, o Marcelo ampliou para os visitantes aos 32 minutos. Ele mesmo quase se consagrou novamente ainda no primeiro tempo, mas o 0x2 prevaleceu no intervalo.

Os erros continuaram no segundo tempo, com a diferença que o Operário saiu menos para o jogo. As tentativas rubro negra sempre eram minadas pelos homens de frente que até tentavam, mas não mostraram qualidade ou cuidado para concretizar os gols.  Juninho, aos 50 minutos, aproveitou passe de Bissoli e concluiu para o fundo das redes, mas já não adiantava muito.

Em quinto lugar e já garantido na segunda fase do estadual, o Athletico viaja para enfrentar o Cascavel no próximo domingo. A primeira partida da segunda fase será apenas dia 13 de março.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…