O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 fev 2022 - 16h20

Fui no Atletiba

Fui no Couto para o Clássico.. Fui sozinho!

Fui de ônibus a paisana, quando cheguei na altura da Rua Itupava, meu coração acelerou, não estava “fardado”, mas levei uma das camisas da Fanáticos, torcida que sou MEMBRO e tenho Orgulho disso, escondida, cheguei na entrada da Torcida Visitante do Estádio Verde e me senti a vontade para colocar a a “farda”….

Estava feliz e contente, pois era meu primeiro jogo em 2022!

Passar por um “labirinto” de grades e duas revistas, inclusive com direito a tirar o tênis, para entrar no Couto Pereira..

Entrei e fui comer e beber, assistir um Atletiba no seco, não dava!

A se lamentar, os preços no Velho Estádio coxa…

Preços “Salgados” para o jogo em si..

O jogo foi fraco, nós fomos melhores, mas temos um longo caminho pela frente..

Lamento, a confusão causada por alguns imbecis.. Mas lamento o despreparo do time mandante e da PM para o esquema de segurança… Foi péssimo!

Na saída, fui para um Uber para chegar a Visconde de Nácar e voltar para minha casa, em segurança..

Detalhe: Fui conversando de maneira muito amistosa com um torcedor coxa-branca no ônibus!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…