Era Alexandre Mattos e cia.
Pois é, no CAP, tudo muda da noite para o dia. Um clube muito volátil. Até a poucos dias era Paulo Autuori e Ricardo Gomes, os que comandavam o futebol atleticano, dai o MCP resolveu “cometer umas loucuras” como ele disse, e contratou Alexandre Mattos, nada contra, mas, foi chover no molhado, já que tínhamos dois excelentes profissionais.
Agora como fica à situação?
Paulo Autuori, conhecia o CAP, o MCP e também o elenco. O Ricardo Gomes, seria o seu escudeiro e também auxiliaria o Valentim a beira do gramado, já que tem um boa experiência com técnico e uma vivência no futebol dentro da quatro linhas. Já o Alexandre Mattos só conhece o futebol de trás de uma escrivaninha. Este situação ao meu ver é muito importante. A vivência do futebol em sua integra e dentro de campo é muito importante. já o contrário é temerário.
E ainda eu digo mais, não sou fã de Alberto Valentim, tem outros profissionais muito melhor que ele, e não precisa ir para fora do Brasil em os conseguir. Só basta uma boa vontade e coragem de colocara a beira do gramado, um técnico ambicioso e atualizado, com o elenco que o CAP tem hoje é complicado ver o Valentim a beira do gramado, fazendo em suas substituições, seis por meia dúzia como sempre.
Até não sei o tempo do Valentim a beira do gramado e no comando da equipe, o que sei e percebo que se não conquistar a RECOPA e der o mesmo vexame da final da Copa do Brasil, ele estará fora do clube.
Com relação aos demais contratado Carlinhos e Yamada, foram boas está contratações, como a vinda do novo técnico dos Aspirantes. Mas, falta o do grupo principal. Valentim para mim, não tem o nível do CAP para o comandar. Em relação ao Marcinho, foi acertado o seu afastamento e nem o deveriam ter contratado, pela sua situação extra campo.
No mais, boa sorte e sucesso neste início de temporada CAP.