O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 fev 2022 - 16h21

Recopa: temos como ganhar!

Assim como milhares que infelizmente e “N” motivos, não puderam ir a Baixada pela não “Venda” de Ingressos, pela Limitação de 70% de Capacidade, preenchida por sócios…

Dei meus pulos, para ver o jogo.. Assisti e gostei e ver o jogo praticado pelo time atlheticano. Sou um Crítico “contumaz” de Alberto Valentim e por mais que não ache ele, o melhor nome para a “demanda” do clube.. Devo Admitir!

Ele foi bem demais!!!

Anulou, os melhores jogadores de Abel Ferreira, com os três e deu liberdade para Terans, que enquanto teve “Gás” ajudou…

HUGO MOURA: Parece que está no clube a tempos. Entendeu a idéia e pegou a camisa e literalmente ” se matou” em campo.. Lembrou “Cocito” pela entrega!

MARLOS: Está claramente sem ritmo e fora de forma! Mas é diferente! E em um lance, deu mostras do que pode fazer na temporada!

MARCINHO: O “Pacote” inteiro já era complicado de se manter. Jogador responde a ação por “homicídio doloso” e a imagem do jogador já veio desgastada.. Mas pesaram as atuações pífias na final da Copa do Brasil e o penalty cometido na final da Recopa, foi a “pá de cal” na passagem do lateral pelo clube.

Diante do futebol apresentado pelo time com apenas 03 jogos no ano, o time pode sim.. “Copar” a Recopa, dentro do Allianz Parque, mas precisa estar atento principalmente, jogar quando estiver com a bola. Não ter medo de jogar…

E vamos para cima do time da “Tia Leila” !!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…