O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2022 - 16h21

Tchau, Valentim

Lendo o texto ” O Athlético de Alberto Valentim”, fica claro porque títulos com ele é somente uma coisa do acaso. Venceu a Sulamericana, porque o português Antônio Oliveira levou o CAP até as semifinais. E aí ficou fácil para ele chegar a final com um pouco de sorte e capricho do destino. Venceu o Flamengo porque o deuses do futebol assim queriam.

E agora após perder vexatóriamente para o xará mineiro e para os porcos paulistas, o que está escrito o texto do colunista, ficou claro, estou esperando que o Alexandre Mattos e CIA, mais MCP, busquem no mercado, interno ou externo, com urgência, urgentíssima, um substituto para o atual “professor” que é somente um Fernando Diniz, digamos assim, mais socialite.

O Diniz foi uma zica no CAP, e tivemos a sorte de ter na época Thiago Nunes, hoje temos Valentim e quem será o seu substituto?

O recém contratado Wesley, técnico dos Aspirantes? Pode ser também uma aposta no Lucho Gonzalez?

Mas, eu espero que já que trouxeram tantos profissionais fora das quatro linhas de elevada classificação profissional ou reconhecidos como tal, porque o MCP não traz um técnico de nível alto?

Tem até bons jogadores hoje no quadro, tanto no principal, nos aspirantes e na base, mas, não tem um técnico de alto nível para extrair o melhor deles em campo.

MCP, futebol não é só grana, é títulos também, e pelo visto nem passando este 27 anos à frente do CAP, parece que não entendeu ou não quer entender a essência do futebol . Grana nos cofres do clube é bom pela segurança financeira, mas títulos, taças na prateleira é status para o clube.

Pense nisso e vá atrás de um profissional de alta qualidade para comandar este jogadores. Porque na Era Valentim ou será sempre vice ou uma bela chacota no mundo da bola, ou como se diz hoje, um FAKE NEWS do futebol.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…