O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 mar 2022 - 16h21

Técnico bom ganha jogos e taças

Sim, o Athletico foi ao Belo Estádio do Palmeiras e foi “atropelado”… Um time que vai para ficar com “Bunda na Parede”, desculpem a expressão “Chula”, mas foi o que houve na quarta, não merece melhor sorte..

Sabíamos que o Palmeiras era melhor, atual vice-campeão do mundo, jogando em seus domínios, depois de comemorar um empate, dado pela “pataquada” de Marcinho nos últimos instantes do jogo de ida na Baixada.

Mas é INACEITAVEL a postura covarde e inerte do atual treinador da equipe.

Tudo bem se defender, mas improvisando jogadores e jogando com 04 VOLANTES.

Um meio todo espaçado, que em qualquer “Desfile de Escola de Samba” tiraria nota “Zero” em Harmonia..

O Athletico não viu a “Cor do Porco” em São Paulo..

Primeiro, pela falta de ritmo e forma física de alguns jogadores. Segundo, pela incapacidade do nosso ex-lateral (ídolo) , mas como técnico é FRAQUÍSSIMO.

Urgem mudanças, teremos 01 MÊS para a estreia na fase de grupos da Libertadores, tempo suficiente para acharmos um treinador para fazer os nossos “Quatro Ventos” soprarem forte novamente.

Temos um elenco bom mas, claramente mal escalado e treinado.

TERANS NÃO É PONTA!

Mercado não pode ser colocado numa “Fogueira” dessas, como foi na quarta

Pablo, se for isso daí, Pode voltar para o São Paulo..

Eu fiquei com Dó do Marlos…

Uma ilha de esforço e bom futebol…

Ah, se destacar, Thiago Heleno, jogando por ele e mais três e Hugo Moura que se tiver passe fixado, temos que comprar ele já!!!

De resto, é preciso mudar!

Um técnico Ganha Jogos e Taças, só não vê quem não quer Enxergar!!!



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…