9 mar 2022 - 21h24

Carlos Eduardo rescinde com Athletico e destino deve ser o Bragantino. Pacotão de dispensas da temporada anima torcida na internet

Uma notícia bombástica foi anunciada na tarde desta quarta-feira (09): o atacante Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido e não jogará mais pelo Furacão. O atleta, que tinha sido emprestado pelo Palmeiras ao Athletico, será emprestado pelo time paulista ao Redbull Bragantino.

A notícia, porém, acendeu outra discussão nas redes sociais. Segundo tuite publicado pelo colaborador Rodrigo Linhares, a lista de atletas que saíram nesse início de temporada pode ser considerada, também, uma lista de reforços.

Nos comentários é possível notar o “carinho da torcida”. “Mais de um time de bagres”, comenta um torcedor, notando a quantidade de atletas dispensados. Outros tantos citam o ex-dirigente Paulo André, responsável por algumas das contratações da lista como Carlos Eduardo e Jorginho.

Além dos nomes citados, os torcedores ainda destacaram o lateral Marcinho que, apesar de não ter o contrato rescindido não deve mais atuar pelo clube e está sendo cotado para reforçar o Grêmio, e o técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores. “Será que o Alberto tem carteira D e curso Capacitação de Transporte Passageiros pra dirigir esse Busão?” pergunta um torcedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…