9 mar 2022 - 21h24

Carlos Eduardo rescinde com Athletico e destino deve ser o Bragantino. Pacotão de dispensas da temporada anima torcida na internet

Uma notícia bombástica foi anunciada na tarde desta quarta-feira (09): o atacante Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido e não jogará mais pelo Furacão. O atleta, que tinha sido emprestado pelo Palmeiras ao Athletico, será emprestado pelo time paulista ao Redbull Bragantino.

A notícia, porém, acendeu outra discussão nas redes sociais. Segundo tuite publicado pelo colaborador Rodrigo Linhares, a lista de atletas que saíram nesse início de temporada pode ser considerada, também, uma lista de reforços.

Nos comentários é possível notar o “carinho da torcida”. “Mais de um time de bagres”, comenta um torcedor, notando a quantidade de atletas dispensados. Outros tantos citam o ex-dirigente Paulo André, responsável por algumas das contratações da lista como Carlos Eduardo e Jorginho.

Além dos nomes citados, os torcedores ainda destacaram o lateral Marcinho que, apesar de não ter o contrato rescindido não deve mais atuar pelo clube e está sendo cotado para reforçar o Grêmio, e o técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores. “Será que o Alberto tem carteira D e curso Capacitação de Transporte Passageiros pra dirigir esse Busão?” pergunta um torcedor.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…