Carlos Eduardo rescinde com Athletico e destino deve ser o Bragantino. Pacotão de dispensas da temporada anima torcida na internet
Uma notícia bombástica foi anunciada na tarde desta quarta-feira (09): o atacante Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido e não jogará mais pelo Furacão. O atleta, que tinha sido emprestado pelo Palmeiras ao Athletico, será emprestado pelo time paulista ao Redbull Bragantino.
A notícia, porém, acendeu outra discussão nas redes sociais. Segundo tuite publicado pelo colaborador Rodrigo Linhares, a lista de atletas que saíram nesse início de temporada pode ser considerada, também, uma lista de reforços.
Sério… COMO TINHA TANTO BAGRE AQUI???
Olha esse Penha do @MarceloMallol que vazou daqui. Amém 🙏🏽.
Que reforço.
Jorginho✅
Nicolas✅
Canesin✅
Azevedo✅
Yago✅
João Pedro✅
Matheus Anjos✅
Denner✅
Jaderson✅
Mingotti✅
Léo Gomes✅
Kleiton ✅
Fabinho✅
Carlos Eduardo ✅ pic.twitter.com/bYeWMr9GKz— Rodrigo Linhares (@rod_linhares) March 9, 2022
Nos comentários é possível notar o “carinho da torcida”. “Mais de um time de bagres”, comenta um torcedor, notando a quantidade de atletas dispensados. Outros tantos citam o ex-dirigente Paulo André, responsável por algumas das contratações da lista como Carlos Eduardo e Jorginho.
Além dos nomes citados, os torcedores ainda destacaram o lateral Marcinho que, apesar de não ter o contrato rescindido não deve mais atuar pelo clube e está sendo cotado para reforçar o Grêmio, e o técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores. “Será que o Alberto tem carteira D e curso Capacitação de Transporte Passageiros pra dirigir esse Busão?” pergunta um torcedor.