9 mar 2022 - 21h24

Carlos Eduardo rescinde com Athletico e destino deve ser o Bragantino. Pacotão de dispensas da temporada anima torcida na internet

Uma notícia bombástica foi anunciada na tarde desta quarta-feira (09): o atacante Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido e não jogará mais pelo Furacão. O atleta, que tinha sido emprestado pelo Palmeiras ao Athletico, será emprestado pelo time paulista ao Redbull Bragantino.

A notícia, porém, acendeu outra discussão nas redes sociais. Segundo tuite publicado pelo colaborador Rodrigo Linhares, a lista de atletas que saíram nesse início de temporada pode ser considerada, também, uma lista de reforços.

Nos comentários é possível notar o “carinho da torcida”. “Mais de um time de bagres”, comenta um torcedor, notando a quantidade de atletas dispensados. Outros tantos citam o ex-dirigente Paulo André, responsável por algumas das contratações da lista como Carlos Eduardo e Jorginho.

Além dos nomes citados, os torcedores ainda destacaram o lateral Marcinho que, apesar de não ter o contrato rescindido não deve mais atuar pelo clube e está sendo cotado para reforçar o Grêmio, e o técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores. “Será que o Alberto tem carteira D e curso Capacitação de Transporte Passageiros pra dirigir esse Busão?” pergunta um torcedor.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…