9 mar 2022 - 21h24

Carlos Eduardo rescinde com Athletico e destino deve ser o Bragantino. Pacotão de dispensas da temporada anima torcida na internet

Uma notícia bombástica foi anunciada na tarde desta quarta-feira (09): o atacante Carlos Eduardo teve seu contrato rescindido e não jogará mais pelo Furacão. O atleta, que tinha sido emprestado pelo Palmeiras ao Athletico, será emprestado pelo time paulista ao Redbull Bragantino.

A notícia, porém, acendeu outra discussão nas redes sociais. Segundo tuite publicado pelo colaborador Rodrigo Linhares, a lista de atletas que saíram nesse início de temporada pode ser considerada, também, uma lista de reforços.

Nos comentários é possível notar o “carinho da torcida”. “Mais de um time de bagres”, comenta um torcedor, notando a quantidade de atletas dispensados. Outros tantos citam o ex-dirigente Paulo André, responsável por algumas das contratações da lista como Carlos Eduardo e Jorginho.

Além dos nomes citados, os torcedores ainda destacaram o lateral Marcinho que, apesar de não ter o contrato rescindido não deve mais atuar pelo clube e está sendo cotado para reforçar o Grêmio, e o técnico Alberto Valentim, cujo trabalho tem sido alvo de duras críticas por parte dos torcedores. “Será que o Alberto tem carteira D e curso Capacitação de Transporte Passageiros pra dirigir esse Busão?” pergunta um torcedor.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…