O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2022 - 16h21

Mudança de chave e para ontem

Depois de algum tempo sendo ou deixando ser logrado, o CAP resolveu dispensar algumas tiriça e olha que tinha tiriça de sobra neste elenco.

Mas, as coisas parecem que estão mudando, e também gostaria de ler que a filosofia “saber sofrer” também tenha indo para o espaço. Nunca ouvi isso no futebol em tantos anos de vida, só no CAP isso ocorreu por terem contratados pessoas que estavam defasadas no futebol e jogadores de qualidade duvidosa.

Hoje temos um dirigente, o Alexandre Mattos, que pelo visto tem uma visão bem diferente do Paulo Autuori, e espero que tenha caneta para poder resolver à questão do nosso futebol e nos colocar novamente na trilha das vitórias e conquistas. E também espero do MCP, mais coragem para mudar. Recursos financeiros temos, lógico que gastar de forma inteligente em trazer profissionais que farão à diferença em campo e nos trazer títulos e recursos, já que títulos estão atrelados aos recursos e um bom exemplo foi a RECOPA. Como também será os valores angariados se bem sucedidos nos campeonatos nacional, Copa do Brasil e Brasileirão, como também da Libertadores e quiçá um título mundial.

Só que para isso tem que investir, e como disse, de forma inteligente, trazer profissionais de qualidade, agregar os aspirantes que estão se destacando e tem bola nos pés. E para tudo isso também ser coroado, contratar um técnico de qualidade e não ficarem mantendo Alberto Valentim que já demonstrou que não tem as qualidades necessárias para comandar um clube com à estrutura do CAP. Ele tem todo o meu respeito quando foi jogador, mas, como técnico ainda não demonstrou que tem talento para isso e não quero pagar para ver se isso irá ou não acontecer.

Chega de gambiara no futebol Petráglia, e faça a coisa acontecer de verdade.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…