O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 mar 2022 - 16h21

Mudança de chave e para ontem

Depois de algum tempo sendo ou deixando ser logrado, o CAP resolveu dispensar algumas tiriça e olha que tinha tiriça de sobra neste elenco.

Mas, as coisas parecem que estão mudando, e também gostaria de ler que a filosofia “saber sofrer” também tenha indo para o espaço. Nunca ouvi isso no futebol em tantos anos de vida, só no CAP isso ocorreu por terem contratados pessoas que estavam defasadas no futebol e jogadores de qualidade duvidosa.

Hoje temos um dirigente, o Alexandre Mattos, que pelo visto tem uma visão bem diferente do Paulo Autuori, e espero que tenha caneta para poder resolver à questão do nosso futebol e nos colocar novamente na trilha das vitórias e conquistas. E também espero do MCP, mais coragem para mudar. Recursos financeiros temos, lógico que gastar de forma inteligente em trazer profissionais que farão à diferença em campo e nos trazer títulos e recursos, já que títulos estão atrelados aos recursos e um bom exemplo foi a RECOPA. Como também será os valores angariados se bem sucedidos nos campeonatos nacional, Copa do Brasil e Brasileirão, como também da Libertadores e quiçá um título mundial.

Só que para isso tem que investir, e como disse, de forma inteligente, trazer profissionais de qualidade, agregar os aspirantes que estão se destacando e tem bola nos pés. E para tudo isso também ser coroado, contratar um técnico de qualidade e não ficarem mantendo Alberto Valentim que já demonstrou que não tem as qualidades necessárias para comandar um clube com à estrutura do CAP. Ele tem todo o meu respeito quando foi jogador, mas, como técnico ainda não demonstrou que tem talento para isso e não quero pagar para ver se isso irá ou não acontecer.

Chega de gambiara no futebol Petráglia, e faça a coisa acontecer de verdade.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…