Depois da Federação Paranaense, marcar o jogo para as 11 horas da manhã em Londrina.. “São Pedro” resolveu ajudar e mandou a chuva para amenizar o calor no Estádio do Café..
O Athletico com este “alívio” no termômetro entrou numa “nhaca” de dar medo.. Foram numa “churrascaria” e bateram aquele “Espeto Corrido” e foram jogar..
O Londrina, contando com a Estreia de Adilson Batista (Pezão), entrou bem armado com o “possante” Eltinho jogando de “10” e os ex-atleticanos, Caprini e Douglas Coutinho, aquele mesmo…
Foi um “Vareio” do Tubarão!!!
O Athletico pouco atacou e depois do gol Alvi-Celeste, “morreu”..
Tomamos, “Bola na Trave” , Anderson salvando chute de Douglas Coutinho…
Fomos para o Intervalo com somente, 1×0 no “lombo” e com a esperança que a digestão do “Churrasco” fosse feita…
Voltamos para o segundo tempo, e o time “bateu” a sobremesa do almoço, e voltou “lesado” novamente.. O time entrou num sono e pouco fez.. O Londrina, com um time claramente mais “experiente” amarrou o jogo e se retrancou.. A partir dos 20 minutos, o time “lembrou” que havia jogo no Norte, e passou a tentar pressionar..
Melhoramos, com bola trave, defesa do goleiro do “Tubarão”, mas sem a “Eficácia” tão falada por Autuori na época de CAP.
Ainda deu tempo, do time levar mais uma bola na trave..
De positivo, a Torcida atleticana, que capitaneados pelos irmãos de Torcida Os Fanáticos, que foram em seis ônibus e não pararam de cantar durante o jogo inteiro..
Agora temos a volta, com jogadores do principal e possivelmente com Alberto Valentim no comando para tentar reverter e classificar para semifinal do estadual..
É possível, mas se não jogar com vontade ao menos..
Não ganharemos!!!
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.