O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 mar 2022 - 16h21

Que sono hein, Athletico?

Depois da Federação Paranaense, marcar o jogo para as 11 horas da manhã em Londrina.. “São Pedro” resolveu ajudar e mandou a chuva para amenizar o calor no Estádio do Café..

O Athletico com este “alívio” no termômetro entrou numa “nhaca” de dar medo.. Foram numa “churrascaria” e bateram aquele “Espeto Corrido” e foram jogar..

O Londrina, contando com a Estreia de Adilson Batista (Pezão), entrou bem armado com o “possante” Eltinho jogando de “10” e os ex-atleticanos, Caprini e Douglas Coutinho, aquele mesmo…

Foi um “Vareio” do Tubarão!!!

O Athletico pouco atacou e depois do gol Alvi-Celeste, “morreu”..

Tomamos, “Bola na Trave” , Anderson salvando chute de Douglas Coutinho…

Fomos para o Intervalo com somente, 1×0 no “lombo” e com a esperança que a digestão do “Churrasco” fosse feita…

Voltamos para o segundo tempo, e o time “bateu” a sobremesa do almoço, e voltou “lesado” novamente.. O time entrou num sono e pouco fez.. O Londrina, com um time claramente mais “experiente” amarrou o jogo e se retrancou.. A partir dos 20 minutos, o time “lembrou” que havia jogo no Norte, e passou a tentar pressionar..

Melhoramos, com bola trave, defesa do goleiro do “Tubarão”, mas sem a “Eficácia” tão falada por Autuori na época de CAP.

Ainda deu tempo, do time levar mais uma bola na trave..

De positivo, a Torcida atleticana, que capitaneados pelos irmãos de Torcida Os Fanáticos, que foram em seis ônibus e não pararam de cantar durante o jogo inteiro..

Agora temos a volta, com jogadores do principal e possivelmente com Alberto Valentim no comando para tentar reverter e classificar para semifinal do estadual..

É possível, mas se não jogar com vontade ao menos..

Não ganharemos!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…