O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2022 - 21h09

Estamos mal

Depois de dois longos anos, voltei a Baixada.. Fui ao jogo do Athletico x Londrina com meu primo. Lá encontrei amigos e revi o clima da Baixada em dias de jogos, mesmo que apenas 13 mil pessoas aproximadamente enfrentaram o dia frio e cinzento de Curitiba..

Pois bem, fomos com a base do time titular, ao menos a maioria dos jogadores inscritos no Paranaense..

Mas…

ALBERTO JÁ DEU!!!

O Athletico, passados, um mês e meio de treinos, está muito, mas muito aquém de um time que é cabeça de chave e quer disputar todas as competições com a pretensão de títulos…

O Athletico é um “Bando” dentro de campo .. Sem “Repertório” nenhum… Não tem jogadas ensaiadas, bola parada, combinações… NADA!!! ZERO…

O Athletico, de Alberto Valentim: É cruzamentos.. Apenas o bom e velho “chuveirinho” e a individualidade de alguns jogadores..

Um técnico que tem como Aproveitamento menos de 40%… Não pode nem pensar em continuar…

LAMENTÁVEL

A atitude de um “Imbecil” que estava na Getúlio Vargas, que proferiu insultos racistas ao lateral esquerdo do Londrina, foi preso e identificado. Espero que o Athletico caso, o mesmo seja sócio que o EXPULSE DO QUADRO ASSOCIATIVO.

Lamentável também, a briga de dois senhores na mesma Getúlio Vargas!

TORCIDA ÚNICA NÃO RESOLVE!!!

Agora, teremos o Atletiba.. Para tristeza dos “Amantes do Futebol”, provavelmente com Torcida Única.. Infelizmente as Autoridades optam, pelo meio mais fácil.. Vamos punir os clubes, aqueles não causam problemas, do que fazer o correto que é:

1- PUNIR O CPF

2- BIOMETRIA EM TODOS OS ESTÁDIOS DO PARANÁ

3- MUDAR A LEGISLAÇÃO, COPIAR A INGLATERA

Me recordo, que fui em o Atletiba na Vila Capanema em 2012, com torcida única e foi o dia que a Pancadaria rolou solta na cidade…

Torcida ÚNICA NÃO RESOLVE… Apenas é um “Paliativo” no Verdadeiro Problema!

Espero que a Diretoria, digo (Petraglia) “reflita” e veja que os “apupos” de FORA VALENTIM de maneira “Uníssona” na Baixada, façam os efeitos.. Que a “Troca” Imediata de Comando Técnico…

Chega, Valentim Não Dá Mais!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…