Precisamos de um Luxemburgo “dos anos 90 à metade dos anos 2000”
Passada a classificação de ontem. Nos pênaltis contra o time, bem armado é verdade, mas singelo do Londrina.. Fato que ficou mais claro que Luz Acessa é que Alberto já deu!
Nosso ex-lateral não tem apresentado o mínimo do aceitável para o que exige o atual panorama do CAP.
Poderá ser no futuro? Pode! Mas hoje, não tem a menor condição para tal..
Eu digo que Precisamos de Luxemburgo!
Ah, vocês (leitores) irão dizer:
“Esse cara está louco”…
Se eu sugerisse o atual “Vandeco” para comandar o clube, eu estaria maluco e certamente na estaria na lista ou no “Google” procurando o telefone do primeiro Sanatório!
Mas precisamos o Luxemburgo dos anos 90 que foi até o final dos anos 2000, mas que infelizmente se perdeu, em meio a polêmicas e outras situações fora do campo.
Os “Boleiros” os anos 90 / 2000, diziam que os treinos dele eram os melhores e o “Intervalo” entre os tempos era Fantástico.. Capaz de mudar jogos que estavam claramente complicados ou até mesmo perdidos e que ele conseguia tirar o máximo dos jogadores…
Temos treinadores com perfis parecidos com o “Luxa” de outrora… E certamente melhores que o atual “treineiro” do furacão.
1- JUAN PABLO VOJVODA: Faz um trabalho extraordinário no Fortaleza, levou o time cearense para a Libertadores e tem a “Chave” do “Tricolor de Aço”. Sua contratação exigirá pagamento de multa ao time cearense.
2 – ROGÉRIO CENI: Está empregado no clube do “Coração” isso pesa. Mas uma eliminação no Paulista, poderá o fazer balançar no ambiente instável do Estádio do Morumbi.
3- CUCA: Está livre no “Mercado”, mas não aceita trabalhos longos e resiste a assumir o Athletico, por questões sentimentais… Além do que, está bem cotado no Internacional..
4- SEBASTIAN BECCACECE: Quase “pintou” pelos lados do Umbará, tem metodo de trabalho, forma clara de futebol e jogo ofensivo.. É a cara deste elenco.. O problema é a grana. Tem contrato com o Defensia y Justicia e fatalmente irá querer ganhar em dólar para sair da Argentina.
5- HERNAN CRESPO: Tem um crescimento e evolução meteórica na Carreira, em pouco mais de 02 anos de Carreira tem até título internacional (Sulamericana de 2019) com o Defensa y Justicia, que o fez vir ao São Paulo e ganhar o Campeonato Paulista, tirando tricolor do Morumbi de uma Fila de 15 anos…
Saiu, pelo momento conturbado do time tricolor e pelo quadro do futebol brasileiro…
Mas demostrou trabalho, deixou legado para o atual treinador da equipe paulista.
Acabou de acertar com o futebol árabe, mas… O futebol é dinâmico!
Fato que os 05 nomes, são melhores que Valentim…
E vocês, qual nome trariam… ? De acordo com o atual patamar do CAP
Vamos aguardar…