O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2022 - 21h12

Precisamos de um Luxemburgo “dos anos 90 à metade dos anos 2000”

Passada a classificação de ontem. Nos pênaltis contra o time, bem armado é verdade, mas singelo do Londrina.. Fato que ficou mais claro que Luz Acessa é que Alberto já deu!

Nosso ex-lateral não tem apresentado o mínimo do aceitável para o que exige o atual panorama do CAP.

Poderá ser no futuro? Pode! Mas hoje, não tem a menor condição para tal..

Eu digo que Precisamos de Luxemburgo!

Ah, vocês (leitores) irão dizer:

“Esse cara está louco”…

Se eu sugerisse o atual “Vandeco” para comandar o clube, eu estaria maluco e certamente na estaria na lista ou no “Google” procurando o telefone do primeiro Sanatório!

Mas precisamos o Luxemburgo dos anos 90 que foi até o final dos anos 2000, mas que infelizmente se perdeu, em meio a polêmicas e outras situações fora do campo.

Os “Boleiros” os anos 90 / 2000, diziam que os treinos dele eram os melhores e o “Intervalo” entre os tempos era Fantástico.. Capaz de mudar jogos que estavam claramente complicados ou até mesmo perdidos e que ele conseguia tirar o máximo dos jogadores…

Temos treinadores com perfis parecidos com o “Luxa” de outrora… E certamente melhores que o atual “treineiro” do furacão.

1- JUAN PABLO VOJVODA: Faz um trabalho extraordinário no Fortaleza, levou o time cearense para a Libertadores e tem a “Chave” do “Tricolor de Aço”. Sua contratação exigirá pagamento de multa ao time cearense.

2 – ROGÉRIO CENI: Está empregado no clube do “Coração” isso pesa. Mas uma eliminação no Paulista, poderá o fazer balançar no ambiente instável do Estádio do Morumbi.

3- CUCA: Está livre no “Mercado”, mas não aceita trabalhos longos e resiste a assumir o Athletico, por questões sentimentais… Além do que, está bem cotado no Internacional..

4- SEBASTIAN BECCACECE: Quase “pintou” pelos lados do Umbará, tem metodo de trabalho, forma clara de futebol e jogo ofensivo.. É a cara deste elenco.. O problema é a grana. Tem contrato com o Defensia y Justicia e fatalmente irá querer ganhar em dólar para sair da Argentina.

5- HERNAN CRESPO: Tem um crescimento e evolução meteórica na Carreira, em pouco mais de 02 anos de Carreira tem até título internacional (Sulamericana de 2019) com o Defensa y Justicia, que o fez vir ao São Paulo e ganhar o Campeonato Paulista, tirando tricolor do Morumbi de uma Fila de 15 anos…

Saiu, pelo momento conturbado do time tricolor e pelo quadro do futebol brasileiro…

Mas demostrou trabalho, deixou legado para o atual treinador da equipe paulista.

Acabou de acertar com o futebol árabe, mas… O futebol é dinâmico!

Fato que os 05 nomes, são melhores que Valentim…

E vocês, qual nome trariam… ? De acordo com o atual patamar do CAP

Vamos aguardar…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…