O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2022 - 21h11

Se nem do Londrina vence no tempo normal que dirá no Brasileirão?

Para mim, depois de ontem, pela atuação de fazer dormir, o Valentim, se tiver um pouco de vergonha na cara e respeito ao CAP, pede para sair. E não é de hoje o que ele demonstra, não tem condições técnicas para ficar à frente do atual elenco. E não é porque não se pode inscrever todos os jogadores no ruralzão que o grupo tem que promover uma apresentação digna de piedade. Uma desculpa chula e dizer que “ama o CAP e vai se esforça para melhorar” não dá mais para você ficar. Fraco demais para este atual grupo e grandeza do CAP.

O Valentim não aprendeu nada com os seus “mestres” como se fala sobre quem ele foi escudeiro. Não aprendeu nada, é medroso, não tem coragem de mexer e nem arriscar, fica na mesma, jogar com quatro na zaga ou volantes contra um limitado Londrina é fim de linha para ele no CAP.

Penso que o Alexandre Mattos já esteja observando o mercado para trazer alguém à altura dos investimentos na bola para comandar este grupo. Porque o Valentim é bastante escovado no mundo da bola e não sabe montar nenhum esquema tático. Sempre aquela situação de jogar para empatar e decidir nos pênaltis. Sorte dele que foi contra o Londrina, se pega um time melhor, já era.

Pense nisso MCP, colocou muito dinheiro em campo e pelo que soube está colocando mais, como a provável contratação de uruguaio, o Canobbio, que pelo que foi noticiado uma das maiores frações monetárias a serem pagas e manter Alberto Valentim à frente deste grupo é jogar dinheiro fora.

Portanto Alexandre Mattos e MCP, vamos mudar o comando do grupo principal, elenco nós temos agora, muito superior aos dos anos anteriores, só falta um técnico de alto nível para os comandar. E tempo para isso ainda temos, só não dá para ficar dando uma de Bela Adormecida que vamos nos complicar na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão que é o foco, mas, um ruralzão vai bem também.

Espero de coração atleticano que o MCP e seus dirigentes leiam às opiniões dos atleticanos. Pois parece que só nós que vemos um técnico para lá de limitado para não ser chamado de ruim. E se querem ganhar algo, tem que contratar um técnico de alto nível para isso. Um Valentim nem para ruralzão serve.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…