O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 mar 2022 - 21h11

Se nem do Londrina vence no tempo normal que dirá no Brasileirão?

Para mim, depois de ontem, pela atuação de fazer dormir, o Valentim, se tiver um pouco de vergonha na cara e respeito ao CAP, pede para sair. E não é de hoje o que ele demonstra, não tem condições técnicas para ficar à frente do atual elenco. E não é porque não se pode inscrever todos os jogadores no ruralzão que o grupo tem que promover uma apresentação digna de piedade. Uma desculpa chula e dizer que “ama o CAP e vai se esforça para melhorar” não dá mais para você ficar. Fraco demais para este atual grupo e grandeza do CAP.

O Valentim não aprendeu nada com os seus “mestres” como se fala sobre quem ele foi escudeiro. Não aprendeu nada, é medroso, não tem coragem de mexer e nem arriscar, fica na mesma, jogar com quatro na zaga ou volantes contra um limitado Londrina é fim de linha para ele no CAP.

Penso que o Alexandre Mattos já esteja observando o mercado para trazer alguém à altura dos investimentos na bola para comandar este grupo. Porque o Valentim é bastante escovado no mundo da bola e não sabe montar nenhum esquema tático. Sempre aquela situação de jogar para empatar e decidir nos pênaltis. Sorte dele que foi contra o Londrina, se pega um time melhor, já era.

Pense nisso MCP, colocou muito dinheiro em campo e pelo que soube está colocando mais, como a provável contratação de uruguaio, o Canobbio, que pelo que foi noticiado uma das maiores frações monetárias a serem pagas e manter Alberto Valentim à frente deste grupo é jogar dinheiro fora.

Portanto Alexandre Mattos e MCP, vamos mudar o comando do grupo principal, elenco nós temos agora, muito superior aos dos anos anteriores, só falta um técnico de alto nível para os comandar. E tempo para isso ainda temos, só não dá para ficar dando uma de Bela Adormecida que vamos nos complicar na Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão que é o foco, mas, um ruralzão vai bem também.

Espero de coração atleticano que o MCP e seus dirigentes leiam às opiniões dos atleticanos. Pois parece que só nós que vemos um técnico para lá de limitado para não ser chamado de ruim. E se querem ganhar algo, tem que contratar um técnico de alto nível para isso. Um Valentim nem para ruralzão serve.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…