O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2022 - 20h01

Diferenças

O Athletiba foi a prova final de Valentim… E ele não passou de ano…

Pegou um time com um elenco bom, embora, é verdade sem os todos os nomes do elenco, mas infinitamente melhor que o time verde e foi “engolido” pelo “Paraguaio”..

O que vi na Baixada, foi um time bem armado, ciente das suas limitações e falta de Qualidade Técnica, mas com uma proposta clara de jogo, com triangulações e variações, um time que se defendeu bem e que quando teve a bola, jogou.. sem medo e pós a bola para andar no gramado sintético da Arena..

E vocês não sabem como dói dizer isso… Esse time foi o Coritiba!

O Atlhetico, foi um baita de um “catado”… Simples assim!

O Atlhetico foi mal escalado, mal armado taticamente e Terans sózinho e enquanto teve “pernas”, fomos bem e tanto que ele mesmo empatou. . Mas depois que o “Gás Acabou e a Cia nunca esteve do lado do “10” Rubro Negro.. , o time se resumiu a chutes de longa distância e a cruzamentos.. Muito pouco, para um time que irá disputar a Libertadores…

Sinceramente, eu espero que Valentim já que fora expulso e está fora do Clássico no Alto da Glória, que já pense no seu histórico como lateral do clube, que é ótimo e peça o “boné”..

Já passou da hora do Atlhetico dizer o que realmente quer…

#ForaValentim e que venha um novo treinador!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…