O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 mar 2022 - 20h01

Diferenças

O Athletiba foi a prova final de Valentim… E ele não passou de ano…

Pegou um time com um elenco bom, embora, é verdade sem os todos os nomes do elenco, mas infinitamente melhor que o time verde e foi “engolido” pelo “Paraguaio”..

O que vi na Baixada, foi um time bem armado, ciente das suas limitações e falta de Qualidade Técnica, mas com uma proposta clara de jogo, com triangulações e variações, um time que se defendeu bem e que quando teve a bola, jogou.. sem medo e pós a bola para andar no gramado sintético da Arena..

E vocês não sabem como dói dizer isso… Esse time foi o Coritiba!

O Atlhetico, foi um baita de um “catado”… Simples assim!

O Atlhetico foi mal escalado, mal armado taticamente e Terans sózinho e enquanto teve “pernas”, fomos bem e tanto que ele mesmo empatou. . Mas depois que o “Gás Acabou e a Cia nunca esteve do lado do “10” Rubro Negro.. , o time se resumiu a chutes de longa distância e a cruzamentos.. Muito pouco, para um time que irá disputar a Libertadores…

Sinceramente, eu espero que Valentim já que fora expulso e está fora do Clássico no Alto da Glória, que já pense no seu histórico como lateral do clube, que é ótimo e peça o “boné”..

Já passou da hora do Atlhetico dizer o que realmente quer…

#ForaValentim e que venha um novo treinador!



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…